Ei gente sentiram minha falta? Pois é já faz 2 semanas que não posto nada.
Eu não esqueci de vocês, não se preocupem. E como prometido teremos dois capítulos juntos.
( Mais o segundo vai vir talvez a noite ou amanhã devido eu o estar editando aínda.)XXXXX
LENA.
Antes de conseguir abrir meus olhos, senti uma dor atrás a cabeça e nos músculos dos braços como se eu tivesse levantando peso por horas a fio.
Abro os meus olhos e pisco um pouco, um gemido é involuntário quando mexo minha cabeça para ver onde eu estou.
Parecia uma sala escura, a única luz vinha de uma lâmpada baixa em cima da porta, provavelmente havia apenas claro para me ver.
Olho para baixo e vejo que estou pelo menos a meio metro do chão. Olho para cima e vejo correntes em meus pulsos presos por um gancho.
Olho para a esquerda, e fico surpresa em não ter percebido que não era a única na sala.
Era uma garota atlética um pouco mais alta que eu, e por incrível que pareça ela vestia apenas um par de boxes e tops pretos colados. Eu podia ver como seu corpo era definido, quadris magros, coxas grossas e braços definidos. Foi só quando olho para a face da garota que eu começei a reconhecer os cachos agora curtos com franjas, e o rosto com pequenas veias doentes em verde, sua testa estava com sangue seco assim como seu ombro direito.
Era Kara e droga, ela estava amarrada a kriptonita. Um medo cego me surgiu. Por que ela não estava acordando?
- Kara!!!
Nada.
- Kara!!!
Ela soltou um gemido e tentou se retrair gemendo um pouco mais quando o ombro dela raspou na parede de concreto atrás de nós.
Eu vi os olhos dela abrirem e fazerem o mesmo ritual que eu. Seus olhos parando finalmente em mim em choque.
- Ei, Bem vinda de volta a... Algum lugar?
-Ahg...Minha cabeça. Lena?
Ela mexe o pescoço e os braços e geme novamente em seguida fraca.
K- Você está bem?
- Estaria se estivesse em casa.
Kara se encolhe com meu tom e tenciona o queixo.
Me arrependi por ser tão ranzinza com Kara. Eu só quero ir para casa, é pedir muito ficar sem ser sequestrada por um dia?
- Desculpe, não devia descontar isso em você.
- Tudo bem.
Ela deixa a cabeça cair novamente soltando um suspiro derrotado. O silêncio se torna desconfortável por alguns minutos até que eu lembro de perguntar.
- Você está bem?
Eu me sinto mau e desapontada comigo mesma. Se passaram aproximadamente 20 minutos em que estávamos aqui e só agora estou perguntando como ela se sente.
- Dói. Mais posso aguentar. Mais precisamos sair daqui logo. Estou morrendo de fome.
- Sério que vai pensar em comida agora?
Kara me olha chocada, como o que eu disse fosse algo fora de sua órbita.
- Comida é vida Lena. Principalmente para um kriptoniano na terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Substituta. (SuperCorp)
RomanceKara finalmente conta seu segredo a Lena e com sua reação a vida de Kara muda completamente, onde ela encontra um novo trabalho, novas experiências e uma nova amiga que vai fazer de tudo para virar a vida e o coração das duas de cabeça para baixo.