Esse capítulo é um bebê no meu coração, a muito tempo eu queria escreve-lo.
O capítulo de hoje é mais voltado para a Sam. Então se você queria drama Supercorp não é esse capítulo.
👇Terno de Sam. (Não tem a máscara mas imaginem algo semelhante a da Nia).
*Algumas falas tem um K,L,A,S ou R no início da frase, elas são destinados a não deixar a cenas confusas.
Negrito Fala
Negrito e itálico Televisão.* Eu desabafei capítulo passado e vocês me escutaram. Passando apenas para agradecer todos os favoritos e comentários maravilhosos. #AmoVoces.
Xxxxx
SAM
As quatro me olham como se derepente eu tivesse criado uma segunda cabeça.
L — Seus poderes realmente retornaram?
— Sim. Mais estão.... Diferentes...
Kara se encosta no sofá de Lena como se ainda não pudesse acreditar.
A— Diferentes como?
Eu suspiro. Não é como se eu soubesse o poder total de Régia, eu sofria de apagos e tudo que eu tenho para comparar são minhas pequenas sessões de poder antes de perder a memória.
— Eu não sei. É como antes, mais muito mais fraco....
Alex segurou minha mão e olhou para a Lena.
S— Você acha que a Régia pode voltar?
L— Eu acredito que não. Mais... Vamos fazer uns testes, posso colocar você em observação por alguns dias e ver se seu DNA muda novamente. Mais dificilmente acho que algo aconteça.
Olhei para a Ruby. Ela estava calada na dela desde muito cedo. Aliás ela passou a semana toda assim o que é estranho.
A— Rubs o que você acha?
Nós três olhamos para ela que se encolheu, mas então faz uma pausa e resmungou um ok para o nada.
— Acho que... que eu também devo ficar em observação.
Nós três olhamos em choque para ela.
S— Espera, isso significa que você tem poderes também?
Ruby puxou as mangas da blusa ansiosamente e concordou com a gente.
— Como???.... Quando isso aconteceu? Por que não me contou? EU...
Alex toca minha mão.
— Querida tenha calma ela já está assustada.
Expirei todo ar de uma vez e então respirei novamente, repetir o processo algumas vezes para me acalmar.
Lena põe a mão no ombro de Ruby e olha para ela com carinho.
L— Conta para gente querida.
Um último olhar para suas mães foi tudo que Ruby precisou.
— Eles só apareceram duas vezes. A primeira foi quando eu levei uma bronca da professora. Eu amassei a mesa sem querer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Substituta. (SuperCorp)
RomanceKara finalmente conta seu segredo a Lena e com sua reação a vida de Kara muda completamente, onde ela encontra um novo trabalho, novas experiências e uma nova amiga que vai fazer de tudo para virar a vida e o coração das duas de cabeça para baixo.