👆 Mozz'es.
Como prometido, novo capítulo. Hoje não tem supercorp. Atendendo a um pedido antigo de ter capítulos especiais, hoje é inteiramente AgentReign.
Uau esse capítulo realmente foi grande. Tipo 3.055 palavras é o terceiro maior da história.
XXXXX
ALEX
Alisei um pouco forte demais os vincos do minha calça e sai do carro. Eu me nego a dizer que estou nervosa.
Olho para minha irmã ao meu lado e ela está sorrindo como um idiota.
— O que?
— Nada.
Ela começa a andar em direção a rua mais eu a pego primeiro.
— Diz.
— É que é bom ver você assim.
Nós recomeçamos a andar pela rua cada vez mais perto da casa de Sam. Por favor não trema, você já enfrentou coisas piores do que convidar a garota que você está dormindo para um jantar.
— Assim como?
Kara arruma seus óculos no rosto e ageita o cardigã rosa bebê.
— Feliz. Eu acho. Desde que você e Sam começaram a ter esse caso 3 meses atrás, eu vejo você sorrir mais e bom, isso não acontece desde....
Kara hesita em falar o nome dela então eu termino por ela.
— Você sabe que pode falar de Maggie certo?
— Eu sei, mas é estranho, por muito tempo achei que vocês ficariam juntas para sempre.
Eu concordei com ela.
— Você tem razão. Mais eu quero que saiba que Maggie e eu estamos bem, além disso não precisamos realmente evitar falar seu nome por minha causa, ela é minha ex, mas, ainda é uma amiga.
Kara concorda e então ela me entrega o buquê de rosas e os chocolates que vinha trazendo desde o carro.
— Como eu estou?
Kara me encarou dos pés a cabeça, mas eu tinha certeza que não estava tão mau.
Meu cabelos estava de lado como sempre, mais ondulado. Eu vestia um casaco grande verde musgo, e uma blusa de seda vermelha curta um pouco curta que mostrava um pouco de pele por baixo, junto disso um par de calças sociais preta e salto alto preto. A maquiagem era um pouco escura mais simples. Eu queria parecer no poder ,confiável e segura. Mesmo que não estivesse nada disso.
— Está linda. Relaxe. Sam só terá olhos para você.
— Ela tem razão Danvers.
Kara e Alex travam e olham para a porta onde uma Sam sorridente está.
— Ah por favor não me olhem assim, vocês estão paradas aí como idiotas a quase 10 minutos sem bater. Ruby até apostou 20 pratas quanto você demoraria para bater.
De relance Alex vê Kara entrar na casa dando um beijo na bochecha de Sam indo falar com Ruby que está corada ao ser pega no flagra.
— Ei.
— Ei. Você está linda a propósito.
— Obrigada, você também está linda.
E era verdade. Sam usava um vestido longo verde claro bem decotado e uma tenda na lateral da perna esquerda, sua maquiagem era simples sendo principalmente constituida por um batom vermelho cereja e olhos expressivos, ela usava um salto vermelho e seu cabelo estava em um coque bagunçado com duas mechas nas laterais do rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Substituta. (SuperCorp)
RomanceKara finalmente conta seu segredo a Lena e com sua reação a vida de Kara muda completamente, onde ela encontra um novo trabalho, novas experiências e uma nova amiga que vai fazer de tudo para virar a vida e o coração das duas de cabeça para baixo.