Ei, pessoal Fuu aqui, desculpem por não ter postado sábado passado, mais eu percebi, após ver minhas anotações, que, a história estava indo rápida demais. Então ia acabar, e mau iríamos ver Supercorp, então eu tive que apagar o capítulo da semana passada e reescrever, em um modo de atrasar um pouco, para dar mais espaço as nossas bebês em seu relacionamento.
(Se vocês acharem muito sem graça o desenvolvimento das duas romanticamente, me avisem, eu já falei antes que não sou uma pessoa romântica, mais estou dando meu melhor para envolve-las nesse relacionamento ao mesmo tempo e que tento respeitar suas personalidades da canon)
XXXXX
A
LEX
Quando cheguei a delegacia, encontrei Maggie no mesmo lugar de ontem.
Nos comprimentamos com dois beijos no rosto e ela me entregou um café.
— Você parece horrível.
Eu apontei. Dava para ver as olheiras em Maggie de marte.
— É claro bebê porque as pessoas normalmente ficam ótimas depois de uma noite toda acordada.
Isso me chamou a atenção. Isso significa que ela tinha descoberto algo?
Começamos a andar para dentro.
— Conseguiu achar outra pista?
— Mais ou menos.
Ela me puxou para seu escritório, onde sentamos. Maggie começou a digitar no notebook dela.
— Eu fui até a Marmeid's Play ontem, interroguei algumas pessoas e tentei encontrar outras. Não consegui muito o dono logo descobriu e pediu um mandato.
— E? Você descobriu algo?
— Não muito, parece apenas um restaurante legal, apesar do lugar, então eu voltei ontem a noite e...
— Espera. Você invadiu a loja?
— Eu não.
Nos encaramos. É sério isso?
— Ah tá, né? Como se você nunca tivesse feito isso.
Levantei minhas mãos.
— Ei, relaxa, só estou querendo entender.
— Hum... continuando. Eu consegui as imagens das câmeras de segurança. Eu revisei algumas imagens, da Marmeid's Play e tive uma grande surpresa com as coisas que eu achei.
— Diga.
— Primeiro.
Ela mostrou uma imagem, que me faz tremer.
— Kara e Lana....
E se eu olhar bem, pelo vestido tinha sido a noite do encontro.
Na imagem, Lana vai até o garçom e lhe entrega algo, ela volta para Kara e a duas continuam andando para os fundos provavelmente até onde Kara disse que tinha sido o jantar.
Maggie passou a gravação um pouco mais e vejo, o mesmo garçom ir até um grande homem forte no canto da sala e entregar o mesmo papel, logo após o homem saí do restaurante, junto de dois outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Substituta. (SuperCorp)
RomanceKara finalmente conta seu segredo a Lena e com sua reação a vida de Kara muda completamente, onde ela encontra um novo trabalho, novas experiências e uma nova amiga que vai fazer de tudo para virar a vida e o coração das duas de cabeça para baixo.