Allana Kash

4.9K 498 167
                                    

KARA

Eu finalmente estava trabalhando em uma matéria, os dias se passaram tranquilamente com apenas alguns roubos de carro e banco, nada de aliens para minha alegria.

Agora eu estava em uma pequena lanchonete que ficava perto da Destrit, não era o Nonnas's mais era bem aconchegante.

Resolvi pegar uma mesa, mas no meio do caminho acabei esbarrando com alguém derrubando algumas folhas junto dela. Rimos com nosso desastre e começamos a juntar nosso material no chão.

— Uau, você tem talento. Seus desenhos são perfeitos.

Ela era uma mulher alta de cabelo meio negros, pele meio bronzeada e olhos castanhos, e um sorriso encantador no rosto. Nos levantamos e ela me estendeu algumas folhas e eu entreguei as dela.

— Alana Kech.

— Kara Danvers.

Ela olhou chocada para mim. Mas sorriu.

— Será que eu posso pedir um autógrafo para minha repórter preferida??

Ela tinha um sotaque e falava com um pouco de dificuldade com certeza ela não era daqui.

— Ah é claro. Quer se juntar a mim??

Apontei para uma mesa e ela acenou que sim animada. Nos sentamos de frente para outra e uma garçonete veio nos atender.

Alana — Ah eu quero um X-hamburguer, uma porção de batatinhas e um refri.

Estou impressionada. No dia que Lena comesse isso, eu mudaria meu nome.

— Gostei de você. Eu vou querer o Mesmo que ela ,só que com duas porções a mais de batata.

— E eu de você.

A garçonete saiu e eu peguei uma caneta e autografei um guardanapo para ela.

— Obrigada. Eu sou sua fã. Ainda não conheço muito daqui, mas suas matérias salvam vidas.

Corei furiosamente e ageitei o óculos no rosto.

— Você não é daqui??

— Não. Sou brasileira, estou aqui a apenas a alguns meses, como pode ver meu inglês não é dos melhores.

— Eu consego entender. Então está ótimo.

Ela sorriu .

Alana— Então eu soube que saiu da CatCo. Já está trabalhando em algum lugar??

— Estou trabalhando na Destrit New's a uma semana.

— Sério?? Eu também. Mas já estou a 1 mês lá.

Olhei para ela. Não tinha cara de repórter.

— Você é repórter??

— Ah não. Sou programadora crio programas de vários gêneros que ajudam o funcionamento da empresa.

— Interessante. Você deve ser muito inteligente para trabalhar com esse tipo de coisa.

Ela arrumou o cabelo corada,mas voltou a sorrir.

— Bem alguns programas qualquer pessoa pode desenvolver. Mas outros são mais complexos.

Nossos pedidos chegaram e sincronizamos um gemido de prazer ao morder o primeiro pedaço.

Substituta. (SuperCorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora