Ah pensou que não ia te capítulo né? Aí está.
KARA
O dia havia sido longo, longo mesmo.
Primeiro, de alguma forma eu esqueci que estava de pijama e na pressa eu fui para o trabalho assim.
Nem é preciso dizer que o pessoal da portaria nunca me verá da mesma forma. Porém eu tive sorte, porque minha amiga me esperava no saguão. Não é necessário dizer o quanto ela riu também. Porém, por sorte Erick atrasou no trabalho.
O que me deu meia hora, o suficiente para ir em casa, e trocar pelo um belo vestido lilás colado e um par de saltos confortáveis. O cabelo teve que esperar, mais de alguma forma conseguiu terminar o look.
Depois disso ainda consegui 3 chamadas para a Supergirl, porque Sam estava presa em uma conferência no Canadá. Então tive que pular o almoço porque meu entrevistado, estava mais a pfim de me 'entrevistar' do que ser entrevistado, se é que me entende.
A tarde apesar de mais calmo, não foi menos estressante. Felizmente às 6 tinham chegado e eu poderia finalmente, ir para casa.
Eu estava muito ansiosa para reencontrar Lena a noite. Porque tipo ela é minha namorada. Por que estamos namorando AGORA. Tipo namorando mesmo. Tipo, beijo e tudo.
Será que eu devo usar algo diferente hoje a noite? Por que eu vou ver minha namorada Lena-ultra-mega-foda- Luthor. Que por acaso me namora. Eu já disse isso?
Obrigada Rao, eu sabia que ser um boa garota me recompensaria um dia. Nunca mais roubo o sorvete de Alex quando ela não estiver olhando. Nem sua pizza. Nem qutalqer outra comida gostosa que ela estiver comendo.
Assim que cheguei em casa, eu pedi nossa comida e limpei rapidamente meu apartamento, e fui tomar banho, e apesar de hesitar muito na minha roupa. Escolhi um belo shorts jeans clarinho surrados com uma blusinha de mangas 3/4 azul com listras vermelhas, eu deixei meu cabelo como estava, solto e meio bagunçado, eu queria que Lena se acostumasse com ele assim, já que eu sempre só o usava assim quando eu era a Supergirl, eu tiraria os óculos também, mais eu precisava deles para armotecer meus poderes então tinha que deixar.
Eu me olhei no espelho. Engraçado, eu não parecia comigo mesma, parecia que uma estranha estava me olhando do espelho, já que eu parecia uma estranha combinação entre Kara Danvers e Supergirl.
A campanha tocou e assim que eu abri, me dei de cara com uma mulher muito parecida com Lena, só que essa parecia estar com vergonha, um sentimento que eu tenho quase certeza que nunca se passou na face da Luthor.
— Hey, desculpa o atraso, você está linda.
Ela me deu um beijo na bochecha e um no canto dos lábios. Totalmente apreciando o fato como eu corei. Ok ela é Lena.
— Você também.
É, era ela de verdade.
Lena usava uma calça jeans surrada, com um moletom verde escuro e tênis ALL STAR, sua maquiagem era leve e seu cabelo estava em um coque mau feito. Como se ela o tivesse feito na pressa. Além disso ela usava um casaco grande cinza, que ela usava para espantar o frio. Lena carregava muitas sacolas e assim que eu me toquei desse fato eu as tomei dela para colocá-las no balcão.
— Você não precisava trazer nada. Eu já tinha pedido comida.
— Eu imaginei. Mais trouxe vinho.
Lena riu enquanto, entrava no apartamento e retirava o casaco e o tênis para desfilar descalça até mim.
— Como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Substituta. (SuperCorp)
RomanceKara finalmente conta seu segredo a Lena e com sua reação a vida de Kara muda completamente, onde ela encontra um novo trabalho, novas experiências e uma nova amiga que vai fazer de tudo para virar a vida e o coração das duas de cabeça para baixo.