KARA
Eu estava terminando de me arrumar, eu usava uma blusinha soltinha rosa que mostrava uma parte da minha barriga junto de uma calça branca Jens, calçei um par de botinas marrons quando ouvi alguém tocar a campainha.
Levantei os óculos e vi que era Lana. Ela estava bonita, usava um tipo de macacão com uma blusa de gola alta preta e salto alto, os cabelos negros em trança lateral e uma maquiagem leve.
Abri a porta e a comprimentei, fomos no carro dela conversando e então paramos no estacionamento e ela ensistiu em comprar uma bebida em uma lanchonete, ela passou o braço pelo meu ombro enquanto andávamos e conversamos.
Travei quando chegamos ao nosso pequeno grupinho e vi Lena fuzilando a mão de Lana no meu ombro, então o tirei rapidamente para apresentá-la a todos.
— Gente que bom que vinheram.
Alex— Vocês estão atrasadas Kara. Faltou bateria no seu relógio??
Alex estava como sempre e não precisa ser um gênio para saber que ela estava armada até os dentes, só não dava para ver.
— Desculpa é minha culpa, paramos para pegar uma bebida, a propósito Allana Kash.
— Oh é mesmo. Desculpe deixe eu os apresentar.
Falei enquanto colocava a mão no ombro de Alex.
— Está é a minha irma Alexandra, mas pode chama-la de Alex, aquele é o Braini, e essa é Nia, você já deve ter visto James e essa pequena aqui é a Ruby, filha da Sam, que você já conheceu junto de Lena naquele dia.
Todos meus amigos a conprimentaram educadamente e partimos para comprar os ingressos.
Eu vi Ruby pegar a mão de Lana que parou para olha-la.
— Foi você que deu os ingressos a Kara?
— Foi. Você vai no show da Larissa?
— Larissa?
— Anitta.
— Ah sim, eu vou. Então você a conhece mesmo??
— Sim, estamos dividindo o meu apartamento eu a convidei mas ela disse estar muito cansada do ensaio para sair de frente da Netflix.
Lana riu junto de Ruby, entramos na nossa sessão depois de comprar os ingressos, procuramos cadeiras juntas e então achamos um conjunto de três vazios atrás e outras na frente.
Lena, Sam e James preferiram ficar atrás e o resto de nós ficou na frente.
Antes do filme começar chamei Nia e Braini para comprar comida para todos nós. Eu queria dar um tempo para todos conhecerem Lana e ver que ela é muito legal.
Passaram-se algumas minutos e voltamos carregando baldes e baldes de pipoca junto de chocolates e outros doces com bebidas.
Quando voltamos o filme já tinha começado, mas aparentemente meus amigos se deram bem com Lana, o que foi um alívio.
Nós rimos muito, e dividimos nossas comidas, como Lana estava do meu lado ela passou o braço para o encosto da cadeira e se espreguiçou e olhou para o teto bocejando.
Sorri para ela.
— Cansada?
— Sim, passei o dia quase todo acordando ontem falando com meus tios depois do trabalho.
— E seus país??
Ela olhou para mim deixando a cabeça descansar no meu ombro.
— É... Complicado. Minha morreu quando eu ainda era pequena e meu pai....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Substituta. (SuperCorp)
RomanceKara finalmente conta seu segredo a Lena e com sua reação a vida de Kara muda completamente, onde ela encontra um novo trabalho, novas experiências e uma nova amiga que vai fazer de tudo para virar a vida e o coração das duas de cabeça para baixo.