Patinação e Ciúmes.

5.5K 505 414
                                    

👇patins da Kara.

Gente mas eu tô bem, atualizei as três fic na mesma semana. kkk

KARA

Eu não sabia o que pensar, tudo de repente começou a andar tão rápido, que dava a leve sensação que eu estava voando em velocidade da luz.

Primeiro, eu tinha uma minha melhor amiga/crush, de boas comigo como Kara Danvers, já que Supergirl já tinha ferrado tudo. E agora nem isso eu tinha.

Mas Lena tinha sua razão, eu tinha sido como mais uma dos que tentam usá-la. Duas vezes. Por isso eu tento respeita-la, mas fica difícil quando sou apaixonada por ela.

Segundo, eu tinha me demitido do lugar onde eu tinha trabalhado por 5 anos, só por ela.

Eu deixei meu emprego dos sonhos, para tentar a sorte sendo uma jornalista em uma empresa que começava agora. Isso era a maior loucura, quando se tem um cargo como o meu.

Terceiro, conheçi Allana Kash, uma garota parecida comigo em personalidade, e que trabalhava no mesmo lugar que eu. Começamos a ficar próximas, e eu só a conhecia a literalmente a 4 dias, isso me fazia me sentir as vezes como se estivesse traindo Lena.

Me distânciei mais e mais da minha melhor amiga/ Crush.

E eu me pergunto. Como deixei tudo mudar assim??

E então a resposta vem como o soco de um kriptoniano no meu estômago.

— Eu escondi meu segredo dela por insegurança.

Eu temia que ela ficasse assim, quando descobrisse quem eu sou de verdade. E apesar de ter ficado, eu sei que a culpa é minha.

E então eu voltava a me perguntar. 

Se eu tivesse contado antes, seria diferente??

A dúvida era latente, e fazia meus olhos marejarem toda vez que eu pensava que podia sim, ter sido diferente. Mas eu fui egoísta e deixei que tudo isso acontecesse. Não adianta chorar pelo leite derramado, agora eu tinha que correr atrás e mostrar que eu estou arrependida.

S— KARA!!!!

Tomei um baita susto com Sam na minha frente.

Agora lembro, tínhamos saído do Big Burger, e fomos a pé, as quatro até o ranking de hóquei.

O lugar não era muito longe por isso, as meninas resolveram ir a pé.

E agora aqui estávamos nós, ao longe podia ver a pista com alguns poucos casais e famílias patinado calmamente, algumas lojas do nossos lado estavam abertos vendendo artigos, patins e lembrançinhas aos visitantes.

— KARA!!!

Suspirei, tinha voltado aos meus pensamentos e nem tinha percebido.

— Desculpe Sam, estou...Estou meia perdida.

Mentira, Eu estava pensando na minha situação patética. Ela suspirou e Ruby riu.

R— Estava perguntado se quer ajuda para comprar seu patins tia Kara.

Olhei para garota, que tinha uma pequena mochila vermelha nas mãos.

Substituta. (SuperCorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora