capítulo 1

1.3K 77 14
                                    

Por ela
Acordei de mal humor como sempre graças ao meu pai e a Lexie que vivem tentando arrumar pretendentes será que eles não me escutam? Horas eu já disse que não quero me casar!

Mais enfim,hoje vai ter um campeonato de remo e o Mark vai estar lá eu vou pela Lexie que pediu muito! O ruim é que vai ter um pretendente novo lá mais eu já sei como colocar ele pra correr.

Narrador

Meredith estava deitada lendo algum livro quando ouviu batidas na porta e foi ver quem era.

Ah é você- disse meredith revirando os olhos.

Não fale assim porque sei que você me ama- falou Lexie rindo.

Você é quem pensa minha querida- meredith disse rindo.

Ora sua- Lexie deu um tapa no braço de meredith.

Fala logo o que você quer- meredith falou séria.

Eu vim saber se você já está pronta mais pelo visto não- Lexie falou impaciente.

Não mesmo,mais você e o papai podem ir que eu vou mais tarde ok?- meredith disse com um sorriso.

Ok... espera mer você tá bem?- Lexie perguntou.

Estou ótima porque?- perguntou meredith não entendendo a pergunta da irmã.

É porque você tá sorrindo- Lexie disse rindo da irmã.

Vá a merda Lexie- disse meredith rindo e mostrando língua pra irmã.

Bem eu já vou indo- disse Lexie se recuperando das risadas e indo embora do quarto.

Meredith levantou,tomou seu banho e se arrumou,colocou o seu mais belo vestido e fez uma leve maquiagem,e foi.

O que será que ela estava aprontando?
*continua
❤votem
❤comentem
❤compartilhem

ambição ou amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora