capítulo 24

499 49 44
                                    

Narrador

Derek sorriu,foi até Meredith,a pegou no colo,e a virou de cabeça para baixo,pra que a chave caísse.

Me solta,me solta- Meredith gritou.

Eles vão é se matar Alex- Finn falou preocupado.

Aí meu deus do céu oque a gente faz?- Alex falou olhando para Rose.

Eu acho que a gente não deveria fazer nada não tio,porque em briga de marido e mulher ninguém mete a colher- Rose respondeu olhando para Alex.

Mais isso não é briga de casal,isso é uma guerra- Alex falou apreensivo.

Não,não,eu acho que Rose tem razão,é melhor deixar eles se resolverem sozinhos- Amélia falou segurando Alex.

Mais meu deus do céu,eu nunca ouvi falar em um casal que se matasse dessa maneira- Alex falou.

Mais eu já ouvi sim- Finn falou assentindo.

Aí tá vendo,tem casal que briga- Amélia falou gesticulando com as mãos.

Bom só que os que eu conheci,se mataram mesmo- Finn falou e engoliu seco.

Oh,pare de falar bobagem,bom eu vou lá,eu vou lá,antes que Derek cometa um assassinato,ou então ela mate ele primeiro,o meu deus do céu,mais é isso um casamento?- Alex falou.

Não,espere,espere Alex,olha,eles estão se aquietando,oh é melhor você não ir,você pode chegar na hora errada- Amélia falou segurando Alex.

Pois agora,eu...eu acho que você tem que ir mesmo,pra ver se tem alguém vivo,se você preferir eu vou - Rose falou gaguejando.

Não Rose,não- Alex falou segurando Rose.

Derek colocou Meredith no chão e pegou a chave.

Devolve a chave,devolve- Meredith falou tentando pegar a chave.

Não devolvo,não devolvo é nunca e de agora em diante eu vou guardar ela muito bem guardada,muito- Derek falou subindo na cama e ficando em pé encima da mesma.

Pois saiba que eu vou ir embora daqui quer você queira,quer não e eu vou no meu carro porque o carro é meu- Meredith falou subindo na cama e Derek desceu.

Você deveria vender o seu carro,essa fazenda não é só minha não,é sua também Meredith,porque você casou comigo,a gente tem que lutar junto pelo oque é nosso- Derek falou irritado.

Eu lutar por essa fazenda,por esse pasto seco,essas vacas magricelas,essas galinhas depenadas?,nunca!- Meredith falou brava.

Quer saber,eu vou embora agora,me dá essa chave- Meredith foi até Derek e tentou pegar a chave.

Não vai embora,não vai,porque nós  estamos casados pela lei da igreja nem que a morte nos separe- Derek falou subindo na cama e ficando em pé encima da mesma.

Então eu te mato agora- Meredith falou subindo na cama e dando tapas no peitoral de Derek.

Para Meredith,para- Derek falou prendendo Meredith em um abraço.

Eles se olharam e se beijaram.

Por uns minutos eles esqueceram de tudo,haviam apenas Meredith e Derek ali,só eles dois,assim que o beijo acabou eles se olharam e se abraçaram.

💞votem
💞 comentem
💕Compartilhem



ambição ou amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora