capítulo 16

343 41 27
                                    

Narrador

Meredith acordou,tomou um banho e vestiu um vestido de mangas longas pois estava frio.

Quando ela desceu Nathan estava lá a sua espera.

Nathan- Meredith falou descendo as escadas.

Bom dia- Nathan falou e sorriu.

Você veio- Meredith disse surpresa.

Como não viria se agora estamos nos conhecendo melhor- Nathan falou.

Não se esqueça que somos apenas amigos e que estou noiva de Derek- Meredith falou e o olhou.

Não posso negar que ontem me ensinou minhas primeiras regras de direção,foi um gesto de muita boa vontade- Meredith disse e sorriu.

É que eu quis mostrar que mudei e mudei para melhor- Nathan falou indo em direção a Meredith.

Oque me espanta é que essa mudança tenha sido tão depressa- Meredith falou gesticulando com as mãos.

Ora Meredith,é o sentimento que sinto por você que me faz mudar de pressa- Nathan falou olhando pra Meredith.

Já lhe disse que sou comprometida então me respeite- Meredith falou grossa.

Me desculpe,farei tudo oque você quiser- Nathan falou se aproximando de Meredith.

Quando a esmola é muita o santo desconfia- Meredith falou baixo.

Ora Meredith,não vê que estou apaixonado por você?- Nathan falou e beijou Meredith.

Meredith pegou um vaso e quebrou na cabeça de Nathan.

Já lhe disse que sou comprometida,agora vá embora- Meredith gritou e subiu as escadas indo pro seu quarto.

Mais,oque realmente preocupava Meredith não foi Nathan ter lhe beijado e sim ela ter pensado em Derek quando Nathan a beijou.

É isso por hoje meninasss.

❤votem
❤ comentem
❤compartilhem

ambição ou amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora