capítulo 15

348 42 43
                                    

Meredith

Acordei animadissina,Nathan hoje ia me ensinar a dirigir já que Derek negará.

Tomei um banho,me vesti e desci,ele já estava me esperando.

Bom dia- falei descendo as escadas.

Bom dia- Nathan falou se levantando do sofá.

Está pronta?- Nathan perguntou vindo em minha direção.

Sim,vamos- falei indo em direção a porta.

Entramos no carro e Nathan falou.

Bem a primeira coisa que você deve fazer é girar a chave- Nathan falou óbvio.

Não precisava dizer,eu não sou burra- falei grossa.

O próximo passo é o seguinte,nessa alavanca você acelera e naquele pedal ali você breca- ele falou mostrando a alavanca e o pedal.

Cuidado- Nathan disse preocupado assim que eu comecei a dirigir.

Eu estava dirigindo muito bem,quando fui passar em frente à minha casa Derek apareceu na frente do carro,para não ser atropelado ele pulou e bateu a cabeça no poste.

Derek!- falei descendo do carro.

Virei ele e vi que sua testa sangrava.

Aí meu deus- Nathan falou preocupado.

Nathan saiu e foi buscar ajuda,alguns minutos depois apareceram alguns empregados carregando Derek pra dentro.

Oque aconteceu com o Derek?- Lexie perguntou preocupada.

A doida da sua irmã resolveu dirigir e atropelou o Derek- meu pai falou ligando pro médico.

É...é só cuidado para não manchar o sofá- meu pai falou gaguejando.

Oque que é isso papai?, o senhor está preocupado com o Derek ou com o sofá?- falei nervosa.

Já está abrindo os olhos- meu pai falou.

Aí minha cabeça tá arrebentando- Derek falou colocando a mão na cabeça.

Oque aconteceu?- Derek perguntou olhando pra mim.

Não fale muito o médico já está a caminho- falei passando um pano molhando aonde estava sangrando.

Eu acho que eu tô no paraíso,o meu favo de mel cuidando de mim- Derek falou pegando minha mão.

Derek fica quieto,pode ser sério- falei preocupada.

Sério,sério porque?- Derek perguntou confuso.

Pelo oque eu entendi Derek,a Meredith decidiu dirigir um carro e quase passou por cima de você- meu pai falou e me olhou.

Mais ela conseguiu brecar a tempo- Nathan falou e sorriu.

Que? Aah..é por isso que eu digo que mulher não foi feita pra dirigir- Derek falou se levantando.

Como é que é? Foi você que entrou na frente do carro- Falei irritada.

Eu não entrei na frente de carro nenhum- Derek falou colocando a mão na cabeça.

E por isso que eu digo,é por isso que eu digo,que mulher não foi feita pra pegar no volante- Derek disse e soltou um gemidinho de dor.

Grosseirão,ridículo eu dirijo muito bem,você que não sabe andar na rua- falei irritada.

Você é que não sabe qual a diferença entre o acelerador e o breque- Derek falou nervoso.

Podia ter me matado- Derek falou.

Não seja por isso,eu mato agora- falei e corri pra pegar um vaso de porcelana ,mas Izzie foi mais rápida e pegou.

Meredith,Meredith,não comece a brigar agora- meu pai falou e entrou na minha frente.

Ele está muito fraco- meu pai falou e olhou pro Derek.

Que fraco oque,isso daí tem cabeça de pedra- Falei e apontei pro Derek.

E você tem cabeça de vento- Derek falou olhando pra mim.

Então,onde está o nosso acidentado- o médico falou entrando.

Aqui doutor,aqui- meu pai falou apontando pro Derek.

Ah mais parece que ele já se recuperou bem Depressa- o médico falou em relação a Derek estar de pé.

O doutor aproveitando que o senhor tá aqui,o senhor faz uma consulta naquela moça ali que é doida varrida- Derek falou a apontou pra mim.

Aproveitando que o senhor está aqui,já que eu não consegui atropelar eu vou rachar a cabeça dele- corri e peguei um vaso pra tacar em Derek mais todos entraram na frente.

Depois de toda a confusão,todos foram embora e eu fui pro meu quarto.

💖votem
💖comentem
💖compartilhem

ambição ou amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora