capítulo 26

556 55 16
                                    

Narrador

Derek acordou sentido um peso sobre ele e sorriu ao se lembrar oque era,ele olhou pra Meredith, deu um beijo em seus lábios e se levantou,tomou um banho rápido e antes de sair do quarto foi até Meredith e deu um beijo nela.

Eu te amo muito- ele sussurrou antes de sair do quarto.

Derek saiu do quarto estava preparando um café para Meredith quando Alex chegou.

Bom dia Derek- Alex falou pegando uma xícara e enchendo de café.

Bom dia Alex- Derek sorriu alegremente.

Oque aconteceu com você?,parece que engoliu o sol,o rosto e os olhos tão num brilho só- Alex falou olhando Derek.

É que eu tô muito, muito, muito feliz Alex, muito- Derek falou sorrindo.

Como você pode dizer isso?, se ontem você e a Meredith estavam a ponto de se matar? e todos os dias vocês brigam- Alex falou.

E oque é que importa as brigas,oque é que importa Alex?,oque importa é que Meredith e minha e eu sou dela,Alex isso é que importa- Derek falou e sorriu abertamente.

Não, não, não,vai me dizer que você e a Meredith?, não, não,oh meu Deus- Alex falou boquiaberto e sorriu.

Sim cara,sim, depois conversamos mais certo- Derek pegou a bandeja de café e foi até o quarto dele e de Meredith.

Meredith, Meredith, acorda meu amor- Derek sussurrou.

Meredith acordou e se sentou.

Der, você trazendo café na cama pra mim?- Meredith sorriu.

Você merece isso e muito mais, você merece o mundo,e todo o amor dele- Derek sorriu pra ela.

Derek pegou a bandeja,foi até a cama e se sentou do lado de Meredith.

Esta com dores?- Derek perguntou e Meredith fez que sim com vergonha.

Aonde?- Derek perguntou segurando o riso.

Não seja palhaço- Meredith deu um tapa no braço dele.

Derek pegou um rosa que estava com ele.

Eu trouxe essa rosa pra você- Derek deu a rosa pra ela.

Não é um maço de rosas, é uma rosinha só,mais é de coração- Derek falou sorrindo.

Meredith sorriu alegremente e cheirou a flor.

Bem eu já vou indo- Derek se levantou pra sair do quarto e Meredith o segurou.

Eu te amo- ela sorriu.

Eu te amo- ele sorriu e a beijou.








ambição ou amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora