capítulo 14

354 35 12
                                    

Por narrador

Derek foi visitar Meredith,quando chegou lá ela estava dando aula como de costume pro seu afilhado George, uma menina chamada Kate e um menino chamado Andrew DeLuca.

Crianças vão brincar lá fora,eu preciso ter uma conversa com esse Orangotango aqui- Meredith disse segurando o riso.

DeLuca e George foram,Kate ficou e perguntou.

Esse é seu namorado?- perguntou curiosa.

Pior,é meu noivo- Meredith respondeu debochando.

Que roupa feia!- Katie falou e olhou pra Derek.

Vai menina,vai brincar no jardim- Derek falou revirando os olhos.

Eu vou porque eu quero e você não manda em mim!- Katie disse brava e saiu correndo.

Ora,essa menina aí é mais ardida que você é Meredith- Derek falou indignado.

Ela é uma menina muito esperta,e eu vou ensina-la a ler e a escrever- Meredith falou normalmente.

É bom mesmo saber que você gosta de crianças,porque assim você mesma fica responsável por ensinar os nossos filhos a ler e a escrever- Derek falou convencido.

Pois fique sabendo que eu não pretendo ter filhos com vossa majestade- Meredith falou debochando.

Eu quero que venha no baile  a fantasia que papai vai fazer- Meredith falou normalmente.

Baile a fantasia?- Derek perguntou confuso.

Papai sempre fez bailes a fantasia aqui em casa- Meredith falou e em seguida soltou um suspiro.

Eu já mandei fazer a minha- Meredith falou e sorriu.

E eu venho fantasiado de que?- Derek perguntou,já que não tinha a mínima idéia do que poderia vir.

Vem do jeito que você tá vestido e diz que veio de jumento- Meredith falou segurando o riso.

E você podia vir de onça,porque as garras não faltam não- Derek falou irritado.

Agora vá,vá, eu odeio quando me visitam de surpresa- Meredith falou indo até Derek e apontando pra porta.

Meredith?- Derek chegou perto de Meredith,muito perto,mais não a beijou,ela se afastou.

Oque foi?- Meredith perguntou docemente.

Deixa pra lá- Derek falou e foi embora.

Maratona 5/5

💞votem
💞 comentem
💞 compartilhem

ambição ou amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora