capítulo 6-primeiro encontro

509 53 18
                                    

Derek
Finalmente chegou a hora no bendito encontro,tomo um banho,visto uma roupa,penteo meus cabelos e vou.

Narrador

Derek chega lá e aperta a campainha,quem abre é Izzie.

Boa noite Sr.Shepherd- boa noite gostosa- foi o que Derek teve vontade de dizer- hum...boa noite an..- Izzie- ela disse o interrompendo- oh sim Izzie- entre por favor- Izzie disse educadamente.

Derek entrou e ficou impressionado com tamanho luxo.

Ei Derek- disse Thatcher indo até ele e apertando sua mão em forma de comprimento - meredith já está descendo,Derek apenas sorriu e assentiu.

Minutos depois Derek já estava incomodado com a demora da moça.

Meredith....Meredith- Thatcher a gritou gentilmente e ela respondeu- já vou papai.

Aquela linda voz fez Derek sorrir,ele não sabia o porque apenas estava sorrindo,quando olhou pra escada viu  o rosto de meredith,o verde e azul se encontraram e isso fez com que ambos sentissem uma agitação diferente,e eles sorriram sem ao menos saber o porque.

Meredith começou a descer as escadas e Derek olhou pra barriga dela -mais que porra? Ela esta...grávida? Thatcher não havia falado nada disso- ele teve vontade de falar isso mais mordeu a língua se repreendendo e foi até Meredith puxando suas mãos que estavam de baixo de sua barriga,fazendo a melancia cair no chão revelando a barriga falsa.

Que porra é essa? Ela estava realmente fingindo isso? Pra não se casar? Nada importava oque importava é que ele a achou linda,incrivelmente linda,ele estaria apaixonado? Não...claro que não,ele balançou a cabeça afastando os pensamentos.

Olha o que o senhor fez seu grosseirão- Meredith falou parecendo indignada.

Você é tão...tão- ela o interrompeu- tão oque?.

Tão linda- Derek disse beijando a mão da moça.

Meredith estremeceu com o toque dos lábios dele na mão dela.

Meredith

Quando Derek beijou minha mão eu senti uma agitação diferente,mais não eu não estou e nunca vou me apaixonar!

Será que ela tinha certeza do que estava falando? Ou não? Será que ela ou ele estavam caindo  na cilada do amor e se apaixonando por ambos?

💕Votem
💕Comentem
💕Compartilhem

ambição ou amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora