Narrador
Meredith chegou lá,e viu um barco,era aí que começará o seu plano ela subiu no barco e começou a remar,chegando perto ela abriu seu guarda-chuva branco de pano e parou o barco,antes que pudesse descer viu seu pai apertar os olhos e contrair o maxilar de raiva,ela riu em resposta aí isso.Meredith
Assim que vi o tal do Nathan vindo em direção a mim fiz a cara mais graciosa que podia fazer e sorri,um sorriso doce,porém um sorriso falso,ele chegou esticou a mão para me ajudar a descer do barco e eu o puxei o jogando dentro da água.
Narrador
Todos riam do que tinha acontecido com Nathan e meredith desceu do barco e foi conversar com cristina,sua melhor amiga que era casada com Owen.
Mer...mer- disse Lexie ofegante.
Que foi doida?- respondeu meredith começando a ficar irritada.
Papai...papai está lhe chamando.
Ok estou indo- respondeu meredith normalmente.
Lexie saiu e meredith disse a cristina que precisava ir.
Vamos embora meredith- disse Thatcher.
Ok,vou chamar a Lexie- meredith disse e foi atrás de sua irmã.
Lexie,vamos embora?- disse meredith tirando a irmã de perto de Mark.
Ah mer para- disse Lexie brava.
Você não tem vergonha não é mesmo Mark? Vive se engraçando pro lado de Lexie,você é tão mulherengo que me enjoa,vamos embora Lexie-disse meredith puxando Lexie pelo pulso.
Você é tão chata!.. eu estava quase beijando ele- disse Lexie com a cara fechada.
Você quer ficar mal falada é? Você sabe como esse povo é fofoqueiro,espere até o noivado que jaja chega- disse meredith brava.
Não seja sonsa! Você sabe das regras,só posso me casar depois de você e você nem pretendente tem- Lexie falou impaciente.
Querida ponha na sua cabeça,se você depender de mim pra se casar você vai morrer solteira- disse meredith rindo.
Mais eu amo o Mark mer amo muito faça isso por mim- pediu Lexie fazendo bico.
Não Lexie não e outra o Mark é mulherengo - disse meredith balançando a cabeça negativamente.
Eu não entendo! Mark é irmão da cristina e ela é sua melhor amiga!- Lexie fala quase chorando.
Esse assunto acaba aqui- Meredith Fala e sai.
Vamos embora papai- Meredith Fala com Thatcher.
Vamos- Thatcher fala entrando no carro.
Ei me esperem- Lexie fala entrando no carro.
Lexie entra no carro e eles vão pra casa.
💕Votem
💕Comentem
💕Compartilhem
VOCÊ ESTÁ LENDO
ambição ou amor?
Fanfiction"Meredith é uma mulher muito rica e extremamente irritada que coloca todos os pretendentes que seu pai arruma para correr , jura pela sua vida que nunca vai se casar até que Derek , um homem que estava ficando pobre que precisava de dinheiro entra e...