capítulo 10

408 44 17
                                    

Narrador

Meredith estava paralisada,não sabia o que fazer até que ela respondeu.

Oh Der...me...me desculpe,mais eu não posso aceitar- Meredith disse gaguejando e segurando as lágrimas.

Derek apenas assentiu e saiu.

Por Meredith
Assim que Derek foi embora eu subi pro meu quarto,me deitei e comecei a chorar,eu precisava daquilo, precisava chorar.

Mer...Mer- Izzie entrou no meu quarto desesperada,fazendo com que eu enxuguasse minhas lágrimas rapidamente.

Oque foi?- perguntei preocupada.
É a Lexie,ela se trancou no quarto e se nega a comer,entrou em outra greve de fome- Izzie respondeu quase chorando.

Ora,mais porque?- perguntei preocupada.

Seu pai a proibiu de ver Mark,ele disse que a Lexie só pode voltar a vê-lo caso você se case- Izzie falou preocupada.

Assim que Izzie  falou isso meu coração acelerou e eu engoli seco,Lexie não podia ficar sem comer,ela tinha uma doença grave,sopro no coração,ela tem sopro no coração,outra greve de fome podia ser fatal.

Meu pai está Izzie?- perguntei e engoli seco.

Sim,mais porque?- Izzie respondeu confusa.

Vou me casar,se esse é o preço pra Lexie ficar bem,eu me caso- respondi friamente.

Desci eu fui até o escritório de meu pai.

E se eu resolver papai?- perguntei  normalmente.

Resolver oque?- meu pai perguntou confuso.

Casar,não por mim mais por Lexie,oque eu ganho?- falei normalmente.

você ganha tudo,tudo o que quiser- meu pai respondeu se levantando da cadeira.

O olhei desconfiada.

Ah que palavras mais doces,oque eu ganho,eu te dou tudo Meredith- meu pai falou animado.

Posso escolher quem eu quiser?até um qualquer que estiver passando pela rua?- perguntei desconfiada.

Desde que seja maior de idade,tenha dentes e não use camisa de força- meu pai respondeu eufórico .

Então eu caso! Pronto eu caso!- respondi nervosamente.

O...oque foi que você disse?- meu pai perguntou gaguejando.

Ouviu muito bem papai,não me obrigue a repetir- respondi já perdendo a paciência.

Você disse que aceita se casar?- meu pai perguntou apreensivo.

Isso,mesmo eu caso,pronto eu caso- falei sem paciência.

Meredith vai casar,Meredith vai casar,Meredith vai casar, aaa o teto vai cair sobre minha cabeça,as estrelas vão despencar do céu,trovões relâmpagos,trovoadas, a Meredith vai casar!!- meu pai falou animado e começou a dar alguns pulos de alegria.

Oque é isso,que ridículo,está pulando como um grilo,cantando como um galo,por favor- falei debochando.

Minha filha esse é o momento mais feliz da minha vida,eu sabia que um dia você ia criar juízo e se casar Meredith,que bom,que bom- meu pai falou animado e beijou minhas mãos e o topo da minha cabeça.

Chega papai,chega,eu sempre tive juízo,estou sendo forçada a casar pelas circunstâncias,fique sabendo que por mim eu não casaria- falei irritada.

São palavras,palavras,você vai ver o quanto é bom casar minha filha,o quanto é bom dormir com os pés uns coladinhos no outro,ah que bom Meredith,você não sabe o quanto me faz feliz,casar,casar,até que enfim casar!-meu pai falou eufórico.

Com quem?- meu pai perguntou confuso.

Com quem?- respondi mais confusa ainda.

Sim,com quem? Se você vai casar precisa de um marido- meu pai respondeu preocupado.

Mais que porra acabei de dispensar o Derek, tive vontade de falar mais fiquei quieta.

Ainda não pensei no assunto- respondi friamente.

Mais como?!,como você diz que vai casar e ainda não pensou no assunto?- meu pai perguntou confuso.

Acabei de ser pedida em casamento mais neguei papai, tive novamente vontade de dizer mais fiquei quieta novamente.

Com quem não me importa,vou casar com alguém que aceite minhas condições- respondi normalmente.
Condições?- meu pai perguntou apreensivo.

Sim e a sua é a primeira- respondi animada.

Meu pai meu olhou preocupado.
Disse que eu poderia pedir oque eu quisesse- respondi sorrindo.

Sim,eu disse e cumpro,Meredith você não sabe o quanto me faz feliz Meredith,isso tudo está me parecendo um pouco extravagante,mais partido de você,oque eu poderia esperar?- meu pai respondeu animado.

Apertei os olhos a ouvir sua resposta.
Oque é que você quer?,diga,diga,eu dou tudo!,você quer uma cama com um colchão bem fofinho,fofinho,fofinho?,eu dou,eu dou,você quer um fogão pra cozinhar pro maridinho?.-meu pai perguntou animado.

Chega papai,não me importo com nada disso- fiz sinal com a mãos pra que ele parasse.

Eu quero um...um automóvel- falei com a voz doce.

Meu pai meu olhou incrédulo,já que naquela época era difícil ver uma mulher no volante.

Um automóvel?mais,mais,quem vai dirigir?- meu pai perguntou gaguejando.

Eu mesma,ora vejam só,quero liberdade para ir e vir,não quero depender do meu marido- falei me sentando.

Mais você não sabe dirigir- meu pai falou sério.

Aprendo!- falei debochando.

Mais Meredith,dirigir não é coisa de mulher- meu pai falou com medo da resposta.

Hum papai eu nem vou abrir a boca pra discutir a asneira que o senhor está dizendo,o senhor firmou que eu podia pedir oque eu quisesse,pois então,eu quero um automóvel de último tipo como presente de casamento,cumpra a sua parte que eu cumpro a minha- falei e sai de seu escritório.

Assim que sai do escritório fui direto pro quarto de Lexie.

Pronto Lexie você ganhou,pode pular,gritar,cantar,você ganhou- falei suspirando.

Do que você tá falando?- perguntou confusa.

Vou casar- falei desanimada.

❤votem
❤comentem
❤compartilhem
Maratona 1/5

ambição ou amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora