capítulo 19

373 40 11
                                    

Narrador

Meredith e Derek chegaram em casa e ele colocou as malas dela no chão.

É,eu..eu vou tomar um banho,posso?- Meredith perguntou gaguejando.

Claro que sim,a casa também é sua agora- Derek respondeu sorrindo.

Vem,vou lhe mostrar o seu quarto- Derek disse puxando Meredith pelas mãos.

Uau,é uma gracinha,obrigada Der,e me desculpe por ter sido grossa com você hoje na igreja- ela falou sim jeito.

Sem problemas afinal eu também fui mal educado,sabe,você esta mais linda que o normal hoje- Derek falou se aproximando de Meredith.

Pare com isso- ela disse ficando corada.

Parar com oque?- Derek perguntou com um sorriso travesso nos lábios.

Pare de me deixar com vergonha- Meredith disse dando um tapa no braço dele.

Ai ai- Derek disse passando a mão no braço e fingindo que doeu.

Ok,ok eu me rendo- Derek falou levantado as mãos em sinal de rendição.

Der,traga as minhas malas por favor?- Meredith perguntou docemente e sorriu.

Uhum- Derek falou e saiu.

Meredith saiu do banho apenas enrolada em uma toalha e Derek entrou no quarto.

Aqui está meu..- Derek parou de falar assim que viu Meredith.

Ele foi até ela.

Você é tão linda- Derek disse sorrindo.

Pare com isso,por favor Der- Meredith falou suspirando.

Derek a beijou com volúpia e ela correspondeu ao beijo envolvendo suas mãos em volta do seu pescoço,alguns segundos depois Meredith parou o beijo.

Derek,por favor saia ok?,amanhã a gente conversa- Meredith falou segurando o choro.

Derek apenas assentiu e saiu.

Mais que diabos,oque eu estou sentido por ele afinal?,droga,droga,droga,não posso me apaixonar,não posso- Meredith pensou chorando.

Essa mulher me deixa completamente louco!,eu estou apaixonado,não posso negar,estou apaixonado por Meredith Grey Shepherd- Derek pensou e sorriu.

❤votem
❤ comentem
❤ compartilhem

ambição ou amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora