capítulo 20

380 43 13
                                    

Narrador

Derek acordou,fez suas higienes matinais e foi até o quarto de Meredith.

Bom dia- Derek entrou no quarto de Meredith e sorriu.

Bom dia- Meredith falou sorrindo.

Você dormiu bem?,ficou confortável?- Derek perguntou.

Oh,sim,sim,a cama é ótima- Meredith falou e sorriu de canto.

A minha é melhor- Derek sorriu malicioso.

Vá a merda Derek - Meredith falou rindo.

Vem,vamos tomar café- Derek falou puxando Meredith pelas mãos.

Bom dia- Meredith e Derek falaram juntos e riram.

Bom dia- Amélia falou sorrindo.

Bom dia- Rose falou seca.

Cadê o Alex?- Derek perguntou olhando pra Amélia.

Ele foi entregar queijos- Amélia respondeu.

Oh,sim,Mer oque você quer comer?- Derek perguntou e em seguida pegou na mão de Meredith.

Qualquer coisa Der- Meredith falou sorrindo.

Amélia,de a Meredith oque ela quiser- Derek disse,deu um beijo na bochecha de Meredith e saiu.

Rose morreu de raiva daquilo,e resolveu alfinetar Meredith.

Olha Meredith,o Sr.Derek não gosta que chamem ele de Der não- Rose falou debochando.

Oh,sério?- Meredith perguntou sarcasticamente e revirou os olhos.

Rose apenas assentiu debochando.

Primeiro,pra você é Senhora Shepherd,segundo eu chamo o MEU MARIDO como eu bem entender,e terceiro ele adora que eu o chame de Der a culpa não é minha se você não pode chamar, e não chame porque se não vai ter problemas comigo,vá procurar oque fazer em vez de ficar se metendo na vida dos seus patrões,menina- Meredith falou seca e sorriu sarcasticamente.

Amélia colocou a mão na boca para não rir diante da resposta de Meredith.

Rose ficou com tanta raiva que estava a ponto de explodir.

Rose se levantou e saiu.

Não liga pra ela não Dona Meredith,Rose é assim mesmo,desde pequena,e aqui sempre que precisar de algo pode me chamar ok?,a senhora tem uma amiga aqui- Amélia falou sorrindo.

Meredith apenas assentiu e sorriu.

Por algum motivo ela gostou de Amélia logo de cara,e sabia que ali encontraria uma grande amiga.

💖votem
💖 comentem
💖 compartilhem

ambição ou amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora