capítulo 13

360 36 4
                                    

Por narrador

Cinco dias haviam se passado depois de o noivado,Derek visitava Meredith todos os dias,menos ontem.

Então você descobre que o anel foi roubado e não me conta nada- Derek falou irritado.

Eu não quero escândalo- Meredith falou baixo já que ela e Derek estavam na rua,ele lhe convidará para tomar um sorvete.

Não quer escândalo,não quer escândalo- Derek falou bravo.

Eu nem toco no assunto em casa pros empregados não ouvirem e ficarem  comentando,eu quero evitar falatório- Meredith disse calma.

Tudo leva a crer que a foi a mulher do chefe do partido político de papai,quando ela foi na minha casa com o marido ontem- Meredith disse sussurrando.

Ah então eu vou na casa dela,arrebento tudo até encontrar o anel que foi da minha avozinha- Derek falou nervoso.

Não permito,eu desconfio que foi ela porque ela tem uma espécie de... vício,ela tem uma espécie de vício,em roubar as coisas das casas das pessoas- Meredith falou normalmente.

Mais nós não temos certeza,não temos como provar,então exijo que evite escândalo  - Meredith disse com um tom autoritário.

Papai também pode ter uma crise de gastrite,Lexie pode ficar pior,aí meu sacrifício em ficar sua noiva,será em vão- Meredith falou a última parte debochando.

Se você faz questão eu fico quieto,mais só até eu descobrir que realmente roubou o anel,porque aí ninguém me segura não- Derek falou sarcasticamente.

Agora só falta uma coisa- Derek falou parando na frente de Meredith.

Pra mim não falta nada,já ficamos noivos,quer  mais oque?- Meredith falou revirando os olhos.

Eu quero marcar a data do casamento- Derek falou sorrindo.

Mais assim tão depressa?- Meredith perguntou e engoliu seco.

É,eu quero casar e ter um montão de filhos- Derek falou rindo.

Um montão de filhos era só o que faltava- Meredith falou debochando de Derek.

Ué,mais que história é essa?,quem fica noivo quer casar e quem casa quer ter filho- Derek falou sendo óbvio.

Então fique com o seu noivado e o seu casamento- Meredith falou rindo,esfregou o seu sorvete na cara de Derek e foi correndo pra casa.

Meredith,chegou em casa e falou pra Izzie não abrir a porta em hipótese nenhuma,Izzie apenas assentiu.

Meredith subiu correndo para o seu quanto até que Derek apareceu em baixo de sua janela e ficou lhe gritando.

Meredith,Meredith,me deixa entrar- Derek falou furioso.

Não,vá embora- Meredith falou gargalhando.

Meredith,desceu de seu quatro, encheu um balde com água e jogou sobre Derek.

Eu lhe pego Meredith,eu lhe pego- Derek falou bravo e foi embora.

Maratona 4/5

❤votem
❤ comentem
❤ compartilhem

ambição ou amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora