Narrador
Dias depois
Já haviam se passado uma semana desde o encontro de Meredith e Derek, e eles estavam cada vez mais próximos,mais ambos negavam admitir que estavam apaixonados,Derek tentará beijar Meredith várias vezes que em resposta sempre fugia ou lhe tacava um vaso na cabeça,ela se negava a aceitar que estava abrindo o seu coração para o rapaz,seria por medo? Será que alguém já havia lhe partido o coração? Ou seria por vergonha?por ele ser pobre e ela rica? Ambos eram muito diferentes isso não poderia ser negado,mais no amor não a diferente nem igual não é mesmo? Apenas a amor.Por Cristina
Hoje eu ia visitar Meredith,ela havia me ligado totalmente desesperada dizendo que precisava de mim.
Tomo um banho,me arrumo e aviso ao Owen que estou até a casa da Meredith,chegando lá toco a campainha e quem abre é Izzie.
Ah Oi Izzie- sorrio fraco- Meredith está acordada? Vim visita-la.
Oh sim Sra.Hunt,ela está em seus aposentos-Izzie responde e sorri fraco.
Então eu vou subindo,foi um prazer lhe ver Izzie.- sorrio fraco.
O prazer foi meu sra.Hunt.
Eu subo e vou em direção ao quarto de meredith.
Narrador
Cristina entra no quarto de meredith que está distraída escrevendo algo em seu diário.
Oi vaca- cristina fala e vai até Meredith para abraça-la- precisa de mim? É importante não é? Porque se não for você está fodida comigo,eu estava prestes a dar uma bela trepada com o Owen quando você me ligou e...- meredith a interrompeu- sim é muito importante- cristina a olhou preocupada- é o Derek,ele tenta me beijar e...e...- Meredith engoliu seco- eu tenho medo...vo...você sabe da promessa que fiz a minha mãe- meredith disse deixando algumas lágrimas escaparem,ela odiava chorar ainda mais na frente das pessoas,mais as vezes ela precisava simplesmente desabafar e Cristina sempre estará ali ao seu lado.
Oh mer- cristina disse fazendo carinho em seu cabelo- eu sei como é você tem medo,deixe rolar se quando ele vier lhe beijar você sentir vontade apenas deixe,elas ficaram conversando pro aproximadamente duas horas.
Eu preciso ir,Owen sai pra trabalhar em duas horas e eu quero foder um pouco com ele antes de ele ir- Cristina disse rindo.
Você é suja Cristina,suja- Meredith respondeu gargalhando.
Eu preciso ir- Cristina foi até Meredith e lhe beijou a testa e foi embora.
Meredith dormiu e quando acordou lembrou que Derek iria vim lhe visitar,foi tomar um banho,colocou o seu melhor vestido e desceu ele estava lá,ela não podia negar que ele era simplesmente lindo,isso ela não negará jamais,ele tinha belos olhos azuis,ela só não sabia que esses belos olhos azuis lhe trariam tanta dor de cabeça.
Por Meredith
Oi estranho- falei descendo as escadas.
Ei estranha- Derek respondeu sorrindo.
Ficamos conversando por alguns minutos estávamos sentados no mesmo sofá,Derek me contava da vida dele na fazenda,do nada ele começou a se aproximar, espera ele tá vindo me beijar? Sério isso? Aí oque eu faço? Balancei a cabeça para afastar esses pensamentos.
Narrador
Quando meredith viu Derek estava sugando o seu lábio inferior,no começo ela resistiu,mais depois se deixou levar,os lábios dele eram tão macios e tão apaixonantes,ela estava adorando,não queria que aquele beijo acabasse nunca,e não era diferente pra Derek,ele já havia beijando várias mulheres,mais nunca havia beijado uma como Meredith,quando Meredith caiu em si lembrou da promessa que fez a sua mãe e empurrou Derek se levantou correndo subindo as escadas.
Mer...Mer...Meredith- Derek a chamou.
Me deixa...me deixa em paz vá embora- Meredith respondeu com voz de choro e assim Derek fez,saiu dali passando as mãos nos próprios lábios com um sorriso bobo no rosto.
❤votem
❤comentem
❤compartilhem
VOCÊ ESTÁ LENDO
ambição ou amor?
Fanfiction"Meredith é uma mulher muito rica e extremamente irritada que coloca todos os pretendentes que seu pai arruma para correr , jura pela sua vida que nunca vai se casar até que Derek , um homem que estava ficando pobre que precisava de dinheiro entra e...