capítulo 25

546 55 1
                                    

Os corpos se aproximaram lentamente, eles ainda estavam tímidos.

Meredith mordeu seu lábio inferior e olhou para sua camisola branca rendada. Derek se perdeu nela. Como alguém poderia disfarçar tanto essa ingenuidade em si?

Sua mão forte tocou o queixo da mesma e levantou sua cabeça outra vez, fazendo os oceanos azuis e verdes se encontrarem.

Meredith arfou quando a mão dele tocou a maçã de seu rosto em uma carícia leve.

Ela fechou os olhos por um segundo, sentindo apenas o sentimento diferente lhe invadir.

Derek se aproximou um pouco mais, os olhos nunca se desconectaram.

Ele se questionava como ela poderia ser tão diferente. Era um nova Meredith, uma desconhecida. Uma Meredith calma, tímida e sensível à ele.

Derek nunca a viu desta maneira. Tal pensamento fez com que ele a beijasse desesperadamente.

Ele queria explorar mais desta nova e diferente Meredith.

E seu corpo todo se agitou ao sentir a mesma retribuir o beijo com a mesma necessidade dele.

Céus, ele havia esperado tanto por este momento.

As mãos forte do moreno avançaram para o rosto da loira puxando ainda mais.

A intensidade do beijo também. Mas ainda assim, eles eram tão carinhosos um com o outro.

Os beijos de Derek desceram até o pescoço de sua mulher, deixando marcas avermelhadas pelos dentes que se arrastaram levemente por ali.

Meredith estremeceu, descendo suas unhas até as costas do marido.

Derek a puxou para seu colo fazendo a mesma se sentar sobre ele. Ele voltou lhe beijar a boca com avidez despindo-a lentamente de sua camisola.

- Eu sempre quis toca-los. – Ele sussurrou para ela.

Meredith mordeu o lábio inferior, seu rosto queimava.
E ele o fez. Tocou-lhe os seios rígidos, acariciando por um momento, até deixar que sua boca fizesse o trabalho que tanto queria.

Meredith arfou, fechando os olhos. Não sabia ela que a sensação era tão boa.

Quando Derek lhe chupou os seios com mais força e avidez, Meredith não soube o que fazer, um grunhido doce e rouco escapou de sua garganta. Ela se sentia perdida.

O corpo de Meredith queimava, eram inúmeras sensações quais ela nem sequer poderia enumerar. A loira apertara os olhos com força, por Deus, aquilo era melhor do que os beijos que recebera.

Mas então a boca de Derek se afastara. Ele a deixara sozinha, enlouquecida de prazer em um paraíso desconhecido.

Meredith abriu os olhos rapidamente procurando por ele.

Derek a olhava com o olhar doce e encantado. Ela suspirou fraca, ele já tomara o melhor dela.

- Der… - Ela murmurou, esperando que ele a tocasse outra vez. Mas ele não fazia.

- Sim? – Ele a beijou no rosto, deslizando seu rosto no dela.

Que fosse pro diabo a vergonha que viria depois, ela o queria.

Meredith se aproximou dele um pouco mais e o beijou levemente, tão leve feito uma pena.

- Me toque outra vez. Por favor. – Pediu, rendida.

Derek sorriu alegremente, aquilo era tudo que ele queria tanto ouvir.

Ele a beijou com gana, puxando a loira mais para si. Os mamilos rígidos da mesma deslizaram sobre o pano fino da blusa dele.

As mãos firmes do homem alcançaram a cintura fina de Meredith.

O beijo ganhara uma intensidade maior. A intimidade de ambos já pulsavam.

Quente. Estava terrivelmente quente. As respirações já estavam descompassadas.

Derek suspendeu Meredith no ar e a deitou na cama. Sem suportar, ele desfez de suas roupas com pressa, os olhos de Meredith dilataram ao ver seu marido nu.

- Está com medo? – Perguntou ele, se aproximando devagar.

Derek tirou o resto da roupa se sua mulher que faltara e a arremessou longe. Ela fechou os olhos, seu rosto queimava como nunca.

- Estou. – Disse ela, soltando o ar preso em seus pulmões.

Ele a beijou outra vez, lentamente, com carinho. Sua língua abraçava a dela. As mãos do homem desceram até os seios avantajados de Meredith, logo a boca do mesmo descia pelo mesmo caminho das mãos.

Meredith grunhiu ao sentir os dentes dele se arrastarem pela pele sensível de seus seios, mas ele não se demorou por ali, logo descera um pouco mais, fazendo um caminho pela barriga dela.

- Não precisa sentir medo. – Disse ele abrindo as pernas dela.

- Derek. – Ela o chamou manhosa.

- Sou eu. – Ele se posicionou entre as pernas dela, e em seguida sarrou seu pênis duro sobre a intimidade da loira que se encontrava encharcada.

Ela estremeceu, soltando um gemido baixo. – Gosta disso?

Ela fez que sim.
- É bom. – Gemeu ela.

Derek deixou que seus dedos trabalhassem, descendo-os até a intimidade da loira.

Ele a acariciou com lentidão, tocando levemente o clitóris da mesma.

Quando notou que ela estava mais absorta, Derek segurou seu pênis sobre a entrada dela. Os olhos de Meredith se abriram pelo susto.

- Você é linda. Incrivelmente perfeita. – Disse ele e a beijou.

Derek empurrou seu pênis para dentro e Meredith gemeu, só que dessa vez foi pela dor.

- Doí… queima. – Ela disse, seus olhos ainda estavam perdidos.
- Respire devagar e relaxe. –

Pediu Derek com carinho, acariciando a intimidade da mesma com delicadeza. – Não vou machucar você.

Meredith respirou devagar e fechou os olhos. Derek se enterrou nela devagar, rompendo a barreira que os impedia.

- Devagar. – Pediu ela.
E ele foi devagar, até que ela se acostumasse com ele.

As mãos se uniram, e ele se movimentara com delicadeza. Agora se ouvia os gemidos de ambos, perdidos em uma sensação desconhecida.

Derek a beijou outra vez, sentindo o quão bom era estar dentro dela.

Os movimentos carinhosos continuaram, e ele lhe beijou o pescoço.

- Abra os olhos. – Pediu ele e ela fez.

Derek aumentou os movimentos, os gemidos aumentaram, as respirações alteradas.

As mãos se uniram um pouco mais e os olhos não desviaram.
Derek se sentiu perdido ao ver as feições de prazer de sua mulher. Como era bom estar dentro dela.

- Eu te amo. – Disse Derek sentindo a mesma lhe apertar dentro de si.

Meredith suspirou, sentindo seu corpo desfalecer em um orgasmo triunfante.

Ela fincou suas unhas nas costas do marido, gemendo o nome do mesmo.

- Eu te amo. – Balbuciou ela, vencida.

Derek também chegou ao céu diante tal confissão.

Logo eles estavam juntos provando de um paraíso desconhecido e incrível.

Tô respostando porque fiz uns ajustes.

Obrigada filhadedempeo pelo capítulo incrível,amo você meu anjo ❤️

❤️Votem
❤️ Comentem
❤️ Compartilhe

ambição ou amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora