Taehyung on
Annyeonghaseyo me chamo Kim Taehyung,tenho 23 anos e moro em Seul. Atualmente estou cursando faculdade de artes especificamente na área musical mas em tempos livres me divirto tirando fotografias.
Tenho poucos amigos que considero como irmãos. Park Jimin o menor de nós e Hoseok a flor do nosso jardim.
Hoseok não admite mas todos nós sabemos que ele gosta de uma garota de sua faculdade chamada Suzy (S/a).
Jimin não demonstra gostar de ninguém e eu, muito menos e espero continuar assim.
Hoje estava um tédio aqui em casa então liguei para os meninos e os chamei para irmos na sorveteria. Não precisou chamar duas vezes.
_______________________________________
Sentados a mesa com nossos sorvetes em mão, avistei um garoto no qual olhava intensamente para nossa mesa especificamente para mim eu acho.Seus olhos negros que estava olhando diretamente para mim e tão intensamente fez com que por um instante eu pensasse em me afogar naquela imensa escuridão.
Fui tirado de meus desvaneios quando Jimin passou a colher de seu sorvete na beirada de meus lábios.
- Você poderia ser um pouco mais discreto. Olha só Hoseok o nosso Tae acaba de se apaixonar pelo garoto daquela mesa.
Não sendo nem um pouco discreto Jimin apontou seu dedo indicador para a mesa na qual o garoto estava sentado com um acompanhante que não pude ver seu rosto.
- Pelo menos ele tem bom gosto! Hahaha. Hoseok disse logo em seguida rindo.
Como pude ser tão idiota ao ponto de encarar um estranho? Mas que sentimento é esse que está acelerando o meu coração? Eu não sabia ao certo, mas o meu interior grita apenas uma coisa: espero te ver novamente.
_______________________________________Chegando em casa fui logo tomar uma bela ducha para que a água levasse todo aquele sentimento que eu não sabia o porquê de estar ali. Mas parecia que o mundo estava contra mim. Ao fechar os meus olhos a imagem daquele garoto desconhecido veio em minha mente fazendo com que eu suspirasse.
Mas que merda estava acontecendo comigo??
_______________________________________
Bom gente essa é minha primeira fic ficou meio pequena mas espero que gostem qualquer coisa me avisem aceito ideias. Um beijo e vkook is real❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações acorrentados *Vkook
RomanceE se por um acaso você acabar se apaixonando por um desconhecido que você conheceu em uma sorveteria? E por ironia do destino ele ser seu novo colega de classe? Taehyung se vê preso em seus sentimentos e acaba acorrentando os mesmo. Mas será que...