Taehyung on
Estava tão nervoso, não sabia o que fazer. Estava certo que eu gostava do Kookie mas eu não sei se ele também sustentava esse sentimento em relação a mim. Mas a vontade de permanecer perto dele, de ter um pouquinho que fosse de sua atenção ou ter alguém há quem eu possa confiar me fazia pensar que não era certo eu confessar os meus sentimentos, então acho melhor afugentar esse sentimento tão confuso. Deitado em minha cama escuto meu celular tocar, atendo e vejo que é a omma jin. O porquê de ser omma é uma longa história.
Ligação on
- Tae preciso te contar uma coisa- disse animado.
- O que foi Jin?- digo com a voz cansada
- O que você tem?- pergunta preocupado.
- Não é nada só estou cansado. O que você queria me dizer mesmo?
- Ah. Lembra do Nanjoon o amigo do Kookie? Então ele me chamou para ir tomar sorvete amanhã depois da aula- Disse pulando e quase gritando de alegria.
- Ah sério, que bom. Então está rolando algo entre vocês?
- Não exatamente. Mas vai que rola, ninguém sabe.
- É você tem razão. Ah ia me esquecendo o Jeon também me chamou para ir na sorveteria.
- É eu já sabia, nós vamos juntos com vocês. Agora eu tenho que ir, preciso escolher uma roupa bacana. Beijinhos Tae- Disse não esperando uma resposta.
Então não é um "encontro" como eu imaginei. Me sinto mais aliviado mas ainda estou com medo de meus sentimentos. O que devo fazer?
Perdidos em pensamentos recebo uma ligação de Jimin.
- Oi Tae amor da minha vida. Você está bem?
- O que você quer Jimin?
- Nossa nem pode ser amoroso mais? Enfim eu quero ir ao shopping para comprar roupas me leva?
- Desde quando sou chofer de alguém?
- Desde agora anda logo que não tenho tempo, o Yoongi me chamou para ir ao cinema e não tenho roupa então como você é o único que tem carro você é obrigado a me levar. Você tem cinco minutos.
-Jim... Ótimo desligou o celular na minha cara.
Arrumei correndo peguei os meus pertences e corri para a casa de Jimin. Jimin pode ser pequeno mais quando está com raiva pode matar um elefante.
Em menos de minutos cheguei a sua casa, e fomos direto ao shopping e durante o caminho contei tudo para o menor no qual me escutou com atenção e disse que era melhor não esconder esses sentimentos pois poderia ser tarde quando eu me confessasse. Disse que iria pensar e assim o fiz durante toda a noite pensei e cheguei a conclusão que iria me confessar mas não agora iria esperar provas de que ele também gostava de mim. Espero que tenha sido a escolha certa.
____________________________________
Oieeeee desculpe a demora. Enfim mais um capítulo talvez não esteja a mil maravilha mais esta aqui.
Amo vocês e nunca se esqueçam VKOOK IS REAL ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações acorrentados *Vkook
RomanceE se por um acaso você acabar se apaixonando por um desconhecido que você conheceu em uma sorveteria? E por ironia do destino ele ser seu novo colega de classe? Taehyung se vê preso em seus sentimentos e acaba acorrentando os mesmo. Mas será que...