Jungkook on
É hoje. Mas afinal porque eu estou tão nervoso? É a penas o fudido de gostoso do Taehyung que eu vou encontrar, porque eu estou com o coração acelerado não eu não posso estar apaixonado por ele não é possível.
-Oh Jungkook dá pra você parar de pensar em voz alta está atrapalhando o meu sono. Está na cara que você está apaixonado, até um cego veria seu cabeção.
- Não queria dizer nada não mais eu tenho que concordar com o Yoongi Jeon você gosta mesmo dele.
Mas pera ai?? Não é possível que eu estava dizendo tudo em voz alta. Agora vou ter que aguentar Nanjoon e Suga em meu ouvido. O dia já não começou bem.
Quebra de tempo
Ao chegar a escola tentei agir normalmente o que provavelmente foi em vão, assim que vi Taehyung sorrindo de forma super fofa para Jimin e Jin meu coração foi a loucura e por extinto sai correndo até o banheiro. Que merda estava acontecendo comigo?
- Jeon você está bem?
Aquela voz na qual eu estava me apaixonando a cada dia que passava soou atrás de mim
- E-eu estou bem sim Tae e com você.
- Eu estou bem. Bom acho que já vou indo, te espero na sala.- ele disse saindo.
As aulas passaram mais lentas do que o normal, e eu dei graças a Deus por isso, pois assim teria mais tempo de me preparar para ir a sorveteria com Tae, Nanjoon e Jin. Ao final da aula vi Suga sair com Jimin, e o que me chamou mais atenção é que ele estava sorrindo de forma super doce para o menor, o que raramente acontecia quando se tratava de Yoongi.
Continuei o meu caminho e já na saída percebi que o meu amor digo Taehyung me espera encostado na parede. Quando ia me aproximar, sinto meu pulso ser puxado me virando para trás e recebendo um beijo de alguém que eu menos esperava, Lalisa. Sim aquela garota na qual Tae não tinha um bom relacionamento, tudo estaria numa boa se ninguém tivesse visto mas infelizmente a pessoa que eu menos queria que estivesse ali foi a que justamente tinha visto. Lalisa logo me soltou e com cara de sínica olha para Tae no qual estava muito ocupado olhando para cima, provavelmente disfarçando. Se virou para trás e piscou para mim seguindo o seu caminho.
- Noossa, isso foi realmente estranho. - ele diz.
- É realmente foi. - digo colocando as mãos na nuca. - podemos ir?
- Sabe o que é, eu não estou me sentindo bem, talvez seja melhor eu ir embora. Me desculpa podemos marcar para outra hora.
- Claro. Melhoras Tae.
- Eu já vou indo. Diz se virando de costas.
Ah santo Yoongi eu ainda mato a Lalisa. Liguei para Nanjoon e expliquei a situação e no fim apenas ele e Jin foram tomar sorvete.
Quebra de tempo
Já em casa vou tomar um banho e deitado em minha cama decido ligar para Taehyung. Liguei uma, duas, três vezes e nada. Decido me deitar e acabo pegando no sono. Acordo já a noite e preocupado ligo para os amigos de Tae nos quais também não tem notícias do mesmo desde quando saíram da escola. Mas o que será que aconteceu com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações acorrentados *Vkook
RomanceE se por um acaso você acabar se apaixonando por um desconhecido que você conheceu em uma sorveteria? E por ironia do destino ele ser seu novo colega de classe? Taehyung se vê preso em seus sentimentos e acaba acorrentando os mesmo. Mas será que...