lanche confusão

666 42 11
                                    

Tae on
- Gente o que eu faço? E se eu gaguejar? E se eu falar merda? Isso foi uma péssima ideia. O que eu faço?
- Da pra você ficar calmo, se não eu não te deixo sair daqui que coisa. - Jimin diz depois de um longo tempo em silêncio.
- É mesmo Tae, se acalma. - Jin me abraça tentando me reconfortar.
Bom, desde o momento que eu acordei apenas um pensamento transbordava em minha cabeça:"por que merda eu fui aceitar conhecer os amigos do Jeon?" Agora estamos aqui, Jimin, Jin e eu trancados no banheiro esperando a coragem voltar para o meu bendito corpo.
- Você não vai sair mesmo daqui? - Jin pergunta já impaciente com a demora.
- Se não for por bem será por mal. - Jimin diz olhando malicioso para Jin que logo em seguida abre um sorriso.
Em um piscar de olhos, me encontro presente do lado de fora do meu refúgio sendo empurrado por um anão.
- Seus traíras
- Deixa de reclamar e vamos logo, estou com fome.
- Concordo com você Jin.
- Depois que isso passar eu vou matar vocês seus traíras.
Fomos para o refeitório esperar o magnífico Jeon chegar.
Depois de alguns minutos esperando, Jungkook aparece no local seguido por dois garotos que suponho ser seus amigos. Quando me avista, o mesmo acena e vem em minha direção.
  O que dizer sobre esse momento? Não sei, só sei que estou com o coração acelerado. Estava tão desligado e nervoso que nem notei que apertava as coxas de Jin e Jimin que praticamente gritaram. Me desculpo e os largo.
- Oi Tae. Tudo bem?
- Oi Jeon, estou bem, e você?
- Estou bem melhor agora. Mas ficaria melhor se você me chamasse de Jungkook ou de Kook.
- Ah, sim. - Digo corando
- Então Tae, esses são os meus amigos.  Nanjoon. -Ele aponta para um garoto alto de cabelos roxos que olhava para Jin.
- E esse é o Yoongi. - Diz apontando para um garoto de cabelos pretos que tava com a pior cara possível. Tenho certeza que ele não gostou de mim.
- Oi me chamo Taehyung. - Digo corando.
- Como o Jeon disse eu sou o Nanjoon é um prazer te conhecer Tae, o Jungkook falou muito de você.
- Falou foi? - Digo olhando para Jungkook.
- É falou. Nanjoon responde rindo.
- Da pra você se apresentar Yoongi?
- Não sou obrigado a nada.
Agora eu tenho a certeza que ele não gostou de mim.
- Oh Tae larga de ser lezado e apresenta os seus amigos aqui né.
- Ok Jimin. Então gente esse anão de jardim é o Jimin. E aquele ali- digo apontando para Jin- é a nossa omma Jin.
-Oi - dizem em uníssono.
-Oi - respondem e dão um sorriso.
- Tae agora que já nos conhecemos e você está menos nervoso, vamos comer.- Jimin diz me puxando e logo atrás Jin nos segue.
- Daqui a pouco devolvemos o Tae.- diz Jimin.

Quebra de tempo
Já com nossas bandeiras em mãos e voltando aos nossos lugares, uma sessação  estranha percorre a minha espinha até que ouço a Jararaca, digo, Lisa dizer atrás de mim.
- Vejam, tem um obstáculo na minha frente. E o que eu faço com obstáculos?
- Você empurra.- Jennie a responde
De repente sinto mãos em minhas costas e de repente estou indo de encontro ao chão. Nesse momento, tudo ficou lento e vejo a bandeija aos ventos junto com meu lanche, meus amigos pasmos, e um Taehyung no chão mais antes do bague sinto alguém me segurar bem firme em minha cintura impedindo a minha queda. Quando olho para cima vejo aqueles olhinhos no qual me apaixonei na primeira vez que o vi. Jungkook me segurava e todo lanche caiu sobre nós. QUE VERGONHA. O QUE EU FAÇO?
Sou tirado de meus pensamentos com Jimin dizendo: - Está tudo bem Tae?
  - Estou. Olho furioso para Lalisa que agora tinha uma cara alarmada.
- Isso não vai ficar assim. Dito com sangue nos olhos.
- Você está todo sujo Tae. Canga vamos nos lavar.- Jeon diz me puxando rumo ao banheiro.
Quebra de tempo
- Me desculpe Kook, não era pra você se sujar.
- Tudo bem. Anda se limpe. - Fala tirando sua camisa deixando a amostra o seu abdômen. E DEUS QUE ABDÔMEN.
- Vai ficar babando ou vai se trocar?
- E-eu não estava babando. Digo tirando em seguida a minha camisa.
- MEU DEUS TAEHYUNG VOCÊ É MUITO GOSTO... Digo bonito.
- É... Você também é Kook. Dito vestindo outra camisa e saindo em disparada para a a sala de aula.

Jungkook on
Não acredito no que disse eu sou uma mula mesmo. Mas fazer o que o Tae meche comigo de uma forma inexplicável. Acho que estou apaixonado.

Corações acorrentados *Vkook Onde histórias criam vida. Descubra agora