- Você acha mesmo que alguém irá gostar de você Taehyung, você não passa de uma pedra no caminho das pessoas.- aquelas palavras me massacravam por dentro eu tentava gritar para que parassem, mas nada além de sussuros saiam da minha boca. Eu já estava sufocando e achei que seria o meu fim mas sou despertado com o som do despertador anunciando que já era hora de ir a escola.
Levantei fiz minhas higienes, e quando ia descer para tomar café percebo que não estou tão bem. Volto para o meu quarto pego um termômetro e quando vejo estou com 38°c. Decido então não ir a escola. Mando uma mensagem a Jin o avisando sobre a situação.
Passei o dia praticamente deitado no sofá vendo animes e tomando remédios.
O relógio já marcava exatamente 17:00 horas, quando tocam a campainha, levanto sem ânimo e atendo. Dou de cara com um Jeon sorrindo para mim.
- Por que você não foi hoje? Está tudo bem? Você parece estar com febre.- ele diz colocando a mão sobre minha testa. De alguma forma o seu toque me arrepiou.
- E-eu já estou melhor, entre. - digo deixando um espaço para que ele entrasse.
- Não vou demorar muito, só quero esclarecer algumas coisas.- diz sentando- se no sofá.
- Ah claro, desculpe não ter te avisado.
- A não, o Nanjoon me avisou.
- O Nanjoon?
- É, o Jin e ele ficaram muito próximos um do outro desde ontem, cá entre nós acho que eles estão ficando.- diz como se estivesse na cara.
- Entendi.
- Então Tae- ele diz olhando profundamente em meus olhos- sobre ontem com a Lalisa, aquilo não passou de um engano.
- Você não deve se explicar, somos apenas amigos.- a palavra amigos de um certo modo me machuca.
- Eu sei mas, eu sinto que você deveria saber. Tae... Eu não tenho nada com ela, na verdade eu gosto de outra pessoa.- ele diz todo desajeitado.
- Está tudo bem, não se preocupe comigo.
- Eu me preocupo e muito, porque eu estou completamente apaixonado por você Taehyung, eu tentei não sustentar esse sentimento mas a cada minuto que passa ele fica mais forte. Me desculpe por gostar de você.
- Jeon... E-eu não sei o que dizer.
- Você não precisa dizer nada. Bom... Agora que eu vi que você está bem eu já vou indo.- Diz se levantando e indo em direção a porta, antes de sair ainda diz:
- Esqueça o que eu disse, eu apenas pensei que era importante você saber.
Por alguns minutos fiquei parado olhando para a porta na qual o moreno havia saido, eu deveria dizer que também estou apaixonado por ele?
Eram exatamente 21:00, e eu não estava com um pingo de fome. Decido ligar para Jimin. Chamou uma, duas, três, quatro vezes e na quinta ele atende.
- O-o-o que v-v-você q-q-quer? Diz, gemendo?
- Eu estou atrapalhando algo?- Pergunto.
- S-sim, está. Responde.
- Desculpe. Até mais.- desligo o celular raciocinando o que acabou de acontecer.
Hoje infelizmente não foi um bom dia.
____________________________
Então gente. Estou muito expirada talvez eu poste mais um ou dois capítulo hoje. Agradeço a MoonRabbit3009 por me apoiar amo você ❤️❤️
E não se esqueçam VKOOK IS REAL❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações acorrentados *Vkook
RomanceE se por um acaso você acabar se apaixonando por um desconhecido que você conheceu em uma sorveteria? E por ironia do destino ele ser seu novo colega de classe? Taehyung se vê preso em seus sentimentos e acaba acorrentando os mesmo. Mas será que...