Mas... eu te amo.

348 33 7
                                    

Jungkook on
Depois que Tae e Lisa foram chamados para a diretoria eu e os meninos fomos nos sentar debaixo da cerejeira da escola e começamos a rir da situação. Depois de um tempo rindo e comentando sobre o ocorrido, Jenny veio me chamar dizendo que o diretor estava me chamando me levantei e sai dizendo que logo voltaria.
Jenny me levou até os armários próximo aos banheiros e disse para que eu esperasse. Fiquei escorado nós armários por mais ou menos uns cinco minutos, até que escuto barulho de saltos vindo em minha direção antes que eu pudesse reagir sinto alguém me abraçando e chorando, logo pude perceber que era Lalisa.

-Ah Kook você não faz ideia da humilhação que eu passei por causa daquele idiota.- Lisa diz em meio aos prantos.

Assim que olho para o lado, consigo ver Tae vindo em nossa direção, o mesmo olhava para baixo, evitando contado visual direto comigo. Ver aquilo me apertou o coração, apenas consegui o chamar bem baixo já que o mesmo já havia virado o corredor.

- O que você está querendo Lalisa? Quer destruir a vida do Taehyung? Acho melhor você ficar bem longe de mim, por que caso contrário eu mesmo irei dar um jeito em você está me escutando.-Digo com uma voz brava afastando Lisa

  - Mas eu te amo jungkook, você tem que ser meu.- Lisa diz com um tom autoritário.

  - Não Lalisa você não me ama, voce apenas quer o que o Tae tem para que você possa então ser melhor do que ele, mas você nunca vai me ter, porque eu pertenço somente ao Tae entendeu? - Digo virando as costas para a Lalisa e saindo correndo para procurar o garoto.
Procurei por todos os lugares possíveis e nada de encontrar o garoto. Assim que a aula acabou corri em direção a sua casa mas como imaginei o mesmo não estava por lá. Liguei várias e várias vezes mas nada dele atender. Resolvi ir para casa e por algum milagre receber alguma notícia dele.
___________________________________
Depois de quase um ano finalmente um novo capítulo ksksks desculpa a demora estava sem criatividade mas enfim espero que tenham gostado e não se esqueçam Vkook is real❤️

Corações acorrentados *Vkook Onde histórias criam vida. Descubra agora