Aish!!

405 33 1
                                    

Taehyung on
Acordei no outro dia com uma baita dor de cabeça. Levantei, fiz minhas higienes. E quando percebi estava atrasado. Não estava com ânimo, mas mesmo assim foi caminhando lentamente para a escola. Durante o caminho recebi várias mensagens de Jimin no qual me ameaçava caso eu chegasse um minuto atrasado.
Como esperado, o pátio estava completamente vazio, segui o meu caminho passando pela quadra, o refeitório, e alguns corredores até chagar em minha sala. Pedi licença e como sempre fazia sentei ao fundo da sala. Desejei não ter vindo, mas não tive escolha por ter faltado ao dia anterior.

Quebra de tempo
  As aulas como sempre foram tediosas e assim que o sinal tocou anunciando o intervalo sai mais que apressado da sala. Não estava com ânimo para comer, acho que estava ficando doente por ter saído a noite sem um casaco apropriado. Resolvi ir para um lugar mais afastado, sentei então debaixo de uma das cerejeiras que havia na escola. O intervalo estava passando normal, mas como nada para mim é justo, avistei de longe Lalisa se aproximar com sua bandeja de lanche.

Jungkook on

Não sei o que estava acontecendo comigo, eu simplesmente estava enlouquecendo por causa do Tae. Não suportei vê-lo triste por causa do que aconteceu com a Lalisa então acabei confessando que gostava dele, mas o problema é que nem eu mesmo sei o que estou sentindo, não sei mais o que fazer para resolver esse problema.
O dia estava indo normal, mas a falta dos gritos de Jimin me fez perceber que não havia visto o rosado hoje na escola. Será que havia faltado novamente?
Estava o procurando pela escola toda e assim que vou ao rumo da quadra avisto o rosado sentado debaixo de uma das cerejeiras. Já estava indo em sua direção mas paro assim que vejo Lalisa se aproximando dele. Ela carregava uma bandeja que continha um sanduíche e um suco de coloração avermelhada, provavelmente o lanche servido no refeitório. Logo a direita não muito distante consigo ver Jimin, Yoongi, Jin e o Nanjoon olhando em direção ao Tae, pude perceber pelo olhar de Jimin a sua aflição e quando direcionei o meu olhar novamente para o rosado, o mesmo estava encharcado com o conteúdo avermelhado. O mesmo não tinha se movido um centímetro enquanto a garota ria do que havia feito. A minha direita já pude ver um baixinho com uma cara muito feia seguir em direção da muvuca que se formou em volta da cerejeira, mas quando levantou a mão para desferir um tapa em Lalisa, Taehyung se colocou no meio levando o tapa no lugar da morena, que nesse momento estava estática não acreditando no ocorrido. Para mim tudo foi muito rápido e só pude ver o Tae correr em direção a sala de aula. Depois de tudo isso não o vi mas em lugar nenhum, enqto resolvi ir a sua casa e ver o que havia acontecido.

Corações acorrentados *Vkook Onde histórias criam vida. Descubra agora