Hora da ação^_^

397 31 2
                                    

Jungkook on
  Já sabendo de todo o plano voltei para casa pois Tae iria para a casa de seu amigo Hoseok.
Não podia acreditar que um ser fofo como Kim Taehyung poderia ser tão cruel quando se tratava de vingança, mas bem que é merecido.
  Liguei para Jimin e Yoongi a pedido do rosado para perguntar se eles topavam fazer parte do plano maligno.

Ligação on
- Yoongiiiiii- digo gritando.
- O que você quer Jungkook, estou muito ocupado agora.
- Você e o Jimin podem fazer isso mais tarde, agora coloca no viva voz.
- Pronto o que você quer?
- Primeiramente, Jimin o Tae está muito triste porque vc n foi falar com ele no final da aula, e o não menos importante ele tem um plano para se vingar da senhorita Lalisa e queremos saber se voces topam nos ajudar. E ai vocês irá nos ajudar?
- Eu topo qualquer coisa se for pra me vingar da jararaca da lisa pode me incluir nisso. - Jimin praticamente grita fazendo eu afastar o celular de meus ouvidos.
- Então o plano é o seguinte, vocês lembram que na segunda irá ter o campeonato de futebol na escola certo?
- Só diz logo- Yoongi dita com tédio.
- Ok, ok estrasadinho. Então como todos sabemos a Lalisa irá querer se mostrar então ela irá com a roupa mais cara e bonita dela, segundo o Taehyung, então teremos que atrair maior parte de alunos para o refeitório e o Tae cuidará do resto.
- Por mim tá feito.- Jimin diz.- por mim também.
- Então está feito, vou conversar com o Jin e o Nanjoon, tchau.

Ligação off
  Mal posso esperar pela segunda.

Taehyung on
  Passei o final de semana com o Hobi já que Jimin e Jin estariam muito ocupados com os seus pequetes. Com tudo isso pode contar para ele o que estava acontecendo e ele como ninguém me escutou e ainda chorou comigo e me senti melhor com todos os problemas principal com os meus sentimentos e eu decidi que daria uma chance para o amor.

Quebra de tempo
  A segunda finalmente chegou, e por mais que eu esteja com uma vontade imensa de descontar o que a Lalisa fez comigo, no mesmo momento eu já me sinto ruim em fazer isso pois o que ninguém sabe é que quando éramos criança a Lisa já foi a minha melhor amiga e por mais que nos odiamos agora eu sinto pena dela pelo o que ela se tornou. Mas eu não posso ser uma pessoa fraca e pela primeira vez eu irei reagir.
Cheguei na escola, e como esperado ela estava completamente cheia e de longe pude ver a Lalisa de graça pra cima dos jogadores. Ótimo minha intuição estava certa.
Me encontrei com o meninos no lugar mais afastado do refeitório e repassei o plano.
  Alguns minutos depois o refeitório já estava cheio, seguindo o roteiro peguei minha bandeja e graças aos céus a Lalisa vinha em minha direção distraida conversando com um veterano da outra escola, e como ela sempre fazia comigo, eu derrubei a bandeija em sua roupa que por sinal era branca, e em seguida despejei o líquido roxo em sua cabeça e ditei aquela típica frase:"ops, foi sem querer."
Pude ouvir o refeitório todo rir e a garota ficar vermelha de raiva. De repente o refeitório inteiro se calou, o motivo? O diretor havia chegado.
- O que está acontecendo aqui?- perguntou com uma voz grave.
- Esse garoto maluco.- Lalisa fala.
- Sr. Kim, agora na minha sala.
- Mas...
- Sem mas, agora na minha sala.
Passei por Lisa que ria vitoriosa.
- A senhorita também.
Ri internamente e segui o caminho em silêncio pensando em como iria sair dessa.
_______________________________
Esse foi o capítulo, espero que tenham gostado, ficou meio merda mas eu tentei. Estou muito ruim esses dias peço um desconto. Não se esqueçam VKOOK IS REAL ❤️

Corações acorrentados *Vkook Onde histórias criam vida. Descubra agora