Eu avisei.

381 32 2
                                    

Taehyung on

Na sala do diretor
- O que foi tudo aqui Sr. Kim? Onde já se viu fazer isso com uma colega, olha o estado que ela está.
- Mas diretor o senhor sabe que não é de hoje que ela fica me torrando a paciência a última vez ela fez o mesmo comigo, não acha justo ela provar do próprio veneno?
- Eu sei o que acontece entre você e a senhorita Lalisa mas isso não justifica ter que humilha- lá na frente de todos.
- Ela vem me provocando a vários dias senhor diretor. - Lalisa abre pela primeira vez a boca, e tenta tirar o seu nariz da encrenca.
- E você senhorita Lalisa, não acha que o atormenta de mais? Sinto te dizer, mas bem que foi merecido. Já disse tudo que tinha que falar, somente dessa vez passa na próxima além de terem que ficar na detenção geram que ir ao baile da escola juntos, estão entendendo.
- Sim senhor diretor.- dissemos em uníssono.
Saímos da sala do diretor e antes que Lalisa se afastasse eu disse.
- Eu te avisei que iria ter volta.- E segui o meu caminho.
Com os meninos
- O que o diretor falou? - Jin perguntou afobado.
- Bom.- digo abaixando a cabeça- Não posso mais implicar com a Lalisa até o dia do baile, porque se não ela me fará ir com ela além de pagar detenção.
- Isso é terrível- Jimin diz com um dar asmo em sua voz.
- Enfim onde os meninos estão? -pergunto querendo saber onde o kook estava.
- Ah, o Nanjoon e o Yoongi estavam vendo o jogo dos meninos agora o Jungkook eu vi ele sai do com a Jenny aquela amiga da Lalisa. -Jin fala.
-Ah. Eu acho que vou dar uma volta, vocês vem? Pergunto tentando mudar de assunto.
- Nós adoraríamos mas os meninos estão esperando a gente. Vamos com nós também?- Jimin fala percebendo o porquê queria dar uma volta.
- Não está tudo bem. Espero vocês na saída.- digo logo em seguida indo em direção aos armários.
Talvez foi a pior ideia possível, pois no meio do caminho me deparo com uma Lalisa chorando nos ombros de Jungkook, ou pelo menos estava tentando chorar, porque assim que me viu deixou um sorriso debochado em seus lábios. Sem mais o que fazer, continuo o meu caminho apenas escutando "Tae" sair dos lábios do garoto e naquele momento eu senti meu coração despedaçar.

____________________________
Oiê ,oiê amores da minha vida.
Desculpa a demora mais estava muito ocupada com provas e trabalhos. Só tenho a disser que VKOOK É Real ❤️❤️❤️❤️❤️
E que a cada dia isso fica mais concreto. E foi isso espero que esteja ficado bom. Amo vocês ❤️❤️😍

Corações acorrentados *Vkook Onde histórias criam vida. Descubra agora