Autora on
- Mas que merda, o Jimin vai me matar!
Tae estava tão preocupado pois justo no primeiro dia de aula ele estava atrasado e como não bastasse o amigo já tinha mandado mensagem e ligado para ele mais de 100 vezes.
Levantou, fez suas higienes matinais como o flash, pegou a chave do seu carro e correu rumo a faculdade.Taehyung on
Já deixando o carro no estacionamento da faculdade avisto Jimin um tanto bravo com a minha demora e nesse momento somente um pensamento passa pela minha cabeça: Eu vou morrer!
Ao me aproximar de meu amigo, como imaginado, eu sou recebido com socos e pontapés do menor.
- Você me paga seu filho da puta. Eu vou te matar se prepara.
- Ok ok. Você pode ser o menor mas mesmo assim é o mais agressivo. O que você não tem de tamanho você tem de nervo. Hahaha.
- Vai pro inferno!
- Nem morto que eu entro na sua casa. Disse logo em seguida morrendo de rir da cara do menor.
- Você é muito engraçado né Kim Taehyung, só queria te contar uma novidade mas parece que você está tão atrasado que nem se tocou que tem gente nova na área.
- É mesmo? E quem são?
- São três garotos. E você não vai acreditar, o garoto da sorveteria é um deles.
Fiquei sem reação ao ouvir aquilo. Como isso era possível?
- Não acredito nisso.
- Eii foi isso que eu falei.
Quando ia abrir a boca para me defender o sinal tocou. Ótimo Jimin! salvo pelo gongo.
Quebra de tempo.
Eu devo ter salgado a santa ceia em minha vida anterior por que hoje não era meu dia de sorte.
Ao chegar em minha sala dou de cara com aqueles olhos que em qualquer lugar eu reconheceria. Engoli em seco sentindo um incômodo tomar o meu interior. Tentei afastar todo aquele sentimento, e com passos longos fui me sentar ao fundo da sala. Estava tão perdido em meus pensamentos que nem percebi que um garoto estava me olhando. Olhei para ele e retribui o sorriso que havia me dado.
- Me chamo Seokjin.
Falou dando as mãos para mim retribui o gesto e me apresentei.
- Me chamo Kim Taehyung. Gostei de você, se você não tiver companhia na hora do intervalo eu iria adorar ter você comigo e com meu amigo Seokjin.
- Se não for um incômodo eu também vou adorar. Aliás me chame de Jin.
Graças aquela conversa com o meu novo amigo eu pude afastar aquele turbilhão de ideia que estava em minha mente.
Quebra de tempo
- Nossa a aula tava um tédio não tem como o meu dia ficar pior.
Falei para os meus amigos que estavam sentados a minha frente.
- Infelizmente tem sim. * O menor ditou apontando o dedo para as minhas costas. Me virei e pude ver que realmente hoje não era o meu dia de sorte.
- Ora ora veja só quem ainda está aqui. * Ouvi a voz daquela jararaca chamada Liza atrás de mim.
Liza era a forma típica da garota vadia que sai dando o cu em público e ainda por cima quer se achar a melhor de todas. Durante o tempo que eu estive com ela, ou seja, 4 anos pude ver que ela é mesquinha e realmente uma vadia mas isso não vem ao caso.
- Bom dia pra você também Liza. * Falei sentindo que iria me explodir a qualquer momento.
- O que tem de bom? Logo de manhã já dou de cara com pessoas chatas. Eu odeio pessoas chatas.
- Como que você se suporta então talvez você me ensinando eu posso fazer o mesmo.
Ouvi risada aos fundos e isso me fez rir internamente. Liza resmungou algumas coisas e logo saiu.
Voltando minha atenção aos meus amigos pude ver a cara de deboche dos mesmo e não pude segurar a risada. Naquele momento meus olhos foi em direção a mesa a nossa frente onde se encontrava o mesmo garoto da sorveteria. Ri internamente quando pude ver Liza se oferecendo para o garoto e o mesmo a dispensando causando risadas nos colegas a sua volta. Depois disso tudo correu bem e eu não podia ver a hora de ir embora.
Quebra de tempo
- Glória que essa tortura acabou.
- Na verdade ela mau começou Tae. Hahaha
- Não estraga a minha vibe Jin.
Jin se despediu e foi embora junto com Jimin. Como tinha vindo de carro e tinha que passar em um outro lugar não pude dar carona para meus amigos.
- Annyeonghaseyo. Você é o Kim Taehyung certo?
Uma voz desconhecida soou logo atrás de mim. Me virei e dei de cara com quem eu rezava para não encontrar.
- É e- eu s- sou. * Mas que merda. Falei mentalmente. Porque diabos eu estava gaguejando?
- Sou Jeon Jungkook. Somos da mesma sala.
-É somos.
- É um prazer te conhecer. Agora eu tenho que ir. Até mais. * Ditou indo em direção ao seus amigos no qual estavam todos com um sorriso na cara.
Mas que merda foi essa? Sem mais delongas entrei no carro e parti em direção a minha casa, só queria deitar e me livrar de toda essa confusão.
_______________________________________
E esse foi o capítulo espero que tenham gostado ainda está meio ruim mais espero melhorar e por favor qualquer coisa me avisem aceito opinião positivas e negativas. Um beijo e VKOOK is real❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações acorrentados *Vkook
Любовные романыE se por um acaso você acabar se apaixonando por um desconhecido que você conheceu em uma sorveteria? E por ironia do destino ele ser seu novo colega de classe? Taehyung se vê preso em seus sentimentos e acaba acorrentando os mesmo. Mas será que...