Taehyung on
Por algum motivo desconhecido eu estava muito ansioso, voltei o mais rápido que pude e me arrumei da melhor forma possível. Decidi vestir uma calça preta que deixava bem a amostra minhas coxas fardas e uma camisa de manga comprida da cor branca que realçavam os meus branços, para o sapato optei por um tênis branco. Terminando de arrumar desci para a sala e fiquei na espera.
Se passaram 10 minutos que para mim se pareceram uma eternidade, escuto uma batida na porta que logo me levanto rapidamente e corro para abrir a porta. Quando a mesma já estava aberta me surpreendi ao ver o moreno, aos meus olhos ele estava bem mais bonito que o normal se é que era possível.
O recebi com um beijo na bochecha e logo em seguida saímos para ir em direção ao carro. O caminho até o parque foi bastante tranquilo apesar da minha ansiedade, vez ou outra trocavamos olhares e riamos de coisas aleatórias. Quando chegamos ao nosso destino ele estava bem movimentado, tinha crianças correndo, namorados conversando fora as pessoas que estavam se divertindo nós brinquedos.
Nós sentamos em um banco e ficamos conversando até que jungkook diz que iria buscar um algodão doce para a gente. Se passaram alguns minutos e nada do jungkook aparecer, será que ele foi embora e me deixou aqui sozinho?
Descidi me levantar para ir embora até que avisto os meninos, Jimin, Jin, Nanjoon, Yoongi e o Hope vindo em minha direção com enormes sorriso no rosto, bom menos o Yoongi porque todos já sabem como ele é. Me sento novamente e abaixo a cabeça envergonhado.
- Taeee, o que está fazendo aqui?- Jimin pergunta na maior alegria
- O Jungkook me chamou para vir com ele mas parece que fui deixado sozinho- digo com desânimo
- Se eu fosse você não diria isso pequeno Tae- Jun diz sorrindo.
- Por que Omma Jin?- pergunto com curiosidade mas a única resposta que obtenho é todos apontando os dedos para a direção aposta a que estávamos.
Quando me viro não pude controlar a emoção e a surpresa, Jungkook estava logo atrás de mim segurando um boque de flores vermelhas e uma caixinha que continha duas alianças pratiadas.
- Me desculpa por fazê-lo esperar, não achei que fosse tão difícil encontrar um boque aqui.- Jungkook diz me dando um sorriso, sem poder responder ele se ajoelha no chão e nesse ato os meninos soltam um gritinho.
- Então Kim Taehyung, nos conhecemos a pouco tempo mas para mim já parece uma eternidade. Ainda me lembro dos seus olhos naquela sorveteria aquele dia, acho que naquele momento lhe entreguei indiretamente o meu coração, não pude deixar de pensar em você nem se quer um dia, sei que ocorreram muitas coisas na qual lhe magoou e sei que não sou a pessoa certa para você, e sei também que ninguém nessa vida será porque você é a pessoa mais especial que existe, e melhor que você só será você mesmo, mas nesse momento queria saber se esse garoto problemático e que te ama muito pode ter o seu coração nem que seja por alguns dias, alguns meses ou por alguns anos, mas prometo que pelo tempo que estivermos juntos farei o melhor para você.
Os meus olhos nesse momento parecia uma cachoeira e estava sorrindo feito um bobo não podia acreditar que isso estava acontecendo.
- Kim Taehyung você aceita namorar comigo?
_______________________________
Oiiii oiiii meus amores, quanto tempo não esses últimos dias aconteceu muitas coisas minha mãe estava doente então tive que cuidar dela peço desculpas pela demora 😬
Mas aqui está mais um capítulo para vocês, qual será a resposta do Tae? isso vocês irão saber no próximo capítulo espero que tenham gostado e não se esqueçam de votar e me seguir amo vocês e não se esqueçam VKOOK IS REAL ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações acorrentados *Vkook
RomanceE se por um acaso você acabar se apaixonando por um desconhecido que você conheceu em uma sorveteria? E por ironia do destino ele ser seu novo colega de classe? Taehyung se vê preso em seus sentimentos e acaba acorrentando os mesmo. Mas será que...