Taehyung on
Após ver aquela cena a única reação que tive foi de sair correndo e querer me esconder. Corri até o estacionamento e sai com o meu carro. Queria ir para casa, mas provavelmente meus amigos e o Kook iriam me procurar lá primeiro, sai então sem rumo só querendo que a dor dentro de meu peito sumisse.Jungkook on
Já passava das duas da manhã quando recebo uma ligação.
- Oi. Quem é?
- Oi. Desculpa encomodar a essa hora da noite mas é que um garoto chamado Taehyung está no nosso estabelecimento e se recusa a sair e infelizmente já estamos fechando. Como o seu contato estava como favorito quer dizer que você é alguém de extrema importância.
- Certo. Qual o nome do estabelecimento por favor?
- É um bar chamado Stars localizado próximo a faculdade de artes.
- Chego aí em quinze minutos, obrigado.Quebra de tempo
Em uns dez minutos chego no local. Não foi muito difícil encontrar o rosado já que o lugar estava vazio, exceto por ele que estava sentado encostado ao balcão.
- Tae está na hora de ir. Você já bebeu demais.- digo colocando os braços em suas costas.
- vee-ja see naaao é ooo amoor da minha vidaa.- ele diz tropeçando em suas palavras por estar bêbado.
-Tae, vamos já está muito tarde.- digo o levantando.
- Por quê?- Ele diz com a voz embargada por começar um choro.
- Por quê sempre a Lalisa tem tudo o que eu quero? Ela me tirou tudo na minha infância e agora quer tirar o Kook de mim, porquê?- Tae diz chorando. Aquilo me partiu o coração, eu sabia que ele tinha ficado triste com o que viu mais cedo e tentar explicar agora seria como falar com uma pedra ele não iria entender. Pego ele em meus braços e o levo até o seu carro, coloco ele no banco do passageiro e passo o cinto de segurança por ele e sigo rumo a casa do rosado.
Quando chegamos o levei para tomar um banho frio apesar das reclamações do rosado dizendo que não gostava de água fria, ainda consegui lavá-lo e o colocar na cama.
- Você não vai embora vai?- Ele me pergunta olhando profundamente em meus olhos.-Me desculpe por dar trabalho para você,mas tem uma coisa que quero te contar.
-Tae não...
- Não Kook eu realmente tenho que fazer isso. Isso já está me sufocando e sinto que não vou suportar por muito mais tempo.- o rosado me corta e diz com os olhos cheios de lágrimas.- Eu gosto de você Kook, não posso dizer que é amor porque eu não sei o que isso significa, mas a cada momento eu anseio pela sua presença e saber que posso te perder para alguém me sufoca. Não estou pedindo para que você sustente esse mesmo sentimento por mim só achei que você deveria saber.- ele termina fechando os olhos deixando algumas lágrimas escorrerem.
Eu não podia acreditar e tive apenas uma reação.
- Já chega, não consigo mais me segurar.
________________________________
Oiii oiii galerinha dps de muuuuuuuito tempo estou de volta, está aí mais um capítulo para vocês espero q gostem (vou começar a postar com mais frequência prometo) o que será que o nosso querido Kook fez?
Obrigada pelo carinho de todos e não se esqueçam Vkook is real❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações acorrentados *Vkook
RomansaE se por um acaso você acabar se apaixonando por um desconhecido que você conheceu em uma sorveteria? E por ironia do destino ele ser seu novo colega de classe? Taehyung se vê preso em seus sentimentos e acaba acorrentando os mesmo. Mas será que...