Primeiro beijo

376 28 6
                                    

Jungkook on
  Ver o rosado tão deprimido por minha causa era de partir o coração por isso, ao ouvir que ele gostava de mim meu consciente se desligou e por um impulso eu o beijei.

Taehyung on
    Estava com os olhos fechados quando recebi um beijo terno dele, não era um beijo rápido ou um beijo de pena era apenas um beijo que transmitia um pouco de paixão e necessidade. Talvez fosse por causa da bebida, mas nunca me senti tão bem com um beijo, não sei se ele tinha os mesmos sentimentos por mim, mas só por uma noite queria me sentir amado.
 
Jungkook on
  Por falta de ar tivemos que nos separar e logo senti falta dos seus lábios que eu tanto ansiava tê-los. Ao abrir os olhos deu de cara com um rosado todo coradinho o que o tornava ainda mais lindo. Confesso que naquele momento já estava muito excitado necessitando daquele corpo pra mim mas n poderia fazer nada já que ele estava indefeso por causa da bebida e ele nunca me perdoaria se eu fizesse isso sem a consciência dele. Dei um beijo em sua testa e disse para ele dormir, quando me levantei e dei um passo para sair do quarto ele segura a minha mão.
- Só por hoje, fica comigo, não quero acordar e pensar que tudo passou apenas de um sonho. Só por hoje.- ele diz com os olhos marejados e olhando para o lado envergonhado.
No fim acabei passando a noite sentado em uma cadeira ao lado de sua cama segurando a sua mão.
No outro dia
  Taehyung on
    Acordei com uma dor de cabeça insuportável, nunca mais irei beber como ontem. Me levanto e fico sentado na cama tentando lembrar como cheguei em casa e se a noite anterior não passou apenas de um sonho. Pequenos feedback passaram na minha cabeça. Com um suspiro digo.
- Tudo não passou de um sonho, um sonho que eu desejaria que fosse real.-
Ao terminar ouço a porta do quarto ser aberta e me afogo na escuridão dos olhos de uma pessoa, sim jungkook estava no meu quarto e trazia uma bandeja com um copo de água e um frasco de remédio.
- Você já acordou? Trouxe um remédio para ajudar com a dor de cabeça.- ele diz se aproximando.
- A sim, obrigada. Quer dizer que o que aconteceu ontem não foi um simples sonho como todos os outros?- pergunto um pouco envergonhado
- O que aconteceu ontem? - sou surpreendido com sua pergunta. Será que foi tudo só um sonho mesmo?
- Se estiver falando do beijo e que eu passei a noite aqui,sim, não foi um sonho.-Ele diz me dando um sorriso e caindo na gargalhada.
- Por que está rindo?
- Ah Tae, que sonhos você está tendo comigo para ficar tão preocupado?
Ele pergunta e disfarço tomando o remédio que me trouxe.
- Enfim, se arrume e desça para tomar o café.- ele diz saindo do quarto.
Nem tinha percebido que estava segurando o ar e que meu coração estava pulando feito louco, saber que fui beijado por Jeon jungkook me deixa meio nervoso, só espero que as coisas não se compliquem daqui para frente e que essa paixão que eu sinto não seja devastadora.
_________________________________
Oi oii meus amores, já estou um pouco melhor e estou lhes trazendo mais um capítulo dessa fic, espero que  tenham gostado e que tenha atingido as suas expectativas. Vou tentar trazer com mais frequência então tenham um pouco mais de paciência ksks. Não se esqueçam de votar e me seguirem amo muito vocês e nunca se esqueçam Vkook is real❤️

Corações acorrentados *Vkook Onde histórias criam vida. Descubra agora