Taehyung on
Vocês devem estar achando que eu sou um babaca, um idiota, um tolo por não ter deixado a Lalisa levar um tão de Jimin mas, mesmo ele não gostando de garotas ele não deixa de ser mais forte que uma e eu nunca na minha vida deixaria que ele fosse prejudicado por culpa minha, não mesmo.
Depois do ocorrido, fui ao vestiário e me troquei pois tinha trazido roupas extras já que iria para a casa do Hoseok após a aula, e nesse exato momento estou na enfermaria tomando um remédio para dor de cabeça. Chego na tiazinha que por sinal era uma amiga da minha mãe e lhe peço uns remédios.
- Tae você por aqui. O que houve você não é de ficar doente.
- É pois é Madu, acho que estou ficando doente e louco ao mesmo tempo.
- Doente e louco de amor Tae?
- N-não o q-que te faz pensar isso?- Digo gaguejando e sentindo minhas bochechas esquentarem.
- Por favor né Tae, eu te conheço desde quando você era um bebê. Então quem é a sortuda?
- Ninguém- digo saindo da sala- até mais Madu, ah avisa minha mãe que irei vê-la qualquer dia desses.
- Eu aviso sim, Tae... - Ouço ela me chamar e coloco minha cabeça para dentro. - Seja feliz ok. Não deixe ninguém te derrubar, e pare de se importar com o que dizem e fazem com você, eu te amo.
Lhe dei o melhor sorriso quadrado que eu tinha e segui meu rumo para a aula.
Quebra de tempo
O resto do dia passou normal, não vi os meninos em lugar nenhum principalmente o Jungkook.
Logo o sinal toca avisando a hora de ir embora, esperei por um bom tempo o Jimin para que pudéssemos conversar pois creio que o mesmo esteja se culpando pelo tapa que me deu. Quando vi que não viria decidi seguir o meu caminho. Cheguei em casa jogando sapatos e mochila por qualquer canto e indo direto para o banheiro tomar um banho.
Depois de um longo e delicioso banho vou ao meu quarto procurar uma roupa para ir para a casa do Hobi. Visto uma cueca box preta quando ouço batidas na porta, me enrolo na toalha deixando a amostra o meu abdômen e vou atender a mesma.
Espera ai?? O Jungkook está realmente na minha porta ou eu estou sonhando?
- Que rude da sua parte, nem me convida para entrar e ainda por cima está quase nú.
Sua voz me tira do transe e aí me olho e vejo que estou sem roupas adequadas e saio correndo para o quarto. Já pronto desço encontrando um ser de cabelos escuros sentado em meu sofá.
- O que você veio fazer aqui mesmo?- pergunto simplista.
- Nossa, cadê o Oi você está bem ou como foi o seu dia porque até o que eu sei não nós vimos hoje. - ele diz fazendo um bico que meu deus eu quero morder.
- Não eu vi você hoje quando a desgra... Digo quando a Lalisa me deu um banho com o seu suco de morango.
- É eu estava lá perto, mas eu agora vim aqui te ver então é apenas isso que importa.- Ele diz se aproximando.
- Você viu o Jimin hoje? - digo tentando mudar de assunto
- Ele foi para a casa do Yoongi, ele estava se sentindo ruim por te bater então o Suga lhe ofereceu um consolo, se é que me entende.
- Então era isso- Baubucio para mim mesmo mais ele ouve.
- Era isso o que?- pergunta, curioso.
- Nada. Mas e aí quer me ajudar a descontar o que a Lalisa fez?- pergunto com uma carinha de cachorro pidão.
- Eu te ajudo apenas se você aceitar sair comigo. Você topa?
Eu sabia que tinha uma coisa muito estranha nisso tudo.
- Por mim tá fechado, contando que você me leve para comer. - digo dando uma gargalhada e fazendo o moreno rir.
- O plano é o seguinte...
__________________________
Oiew oiew oiew. Mas um capítulo para vocês meus amores, Madu e uma amiga quase irmã então fiz uma pequena homenagem a ela. Obrigada MoonRabbit3009 por ser uma excelente amiga e não se esqueçam VKOOK IS REAL❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações acorrentados *Vkook
RomanceE se por um acaso você acabar se apaixonando por um desconhecido que você conheceu em uma sorveteria? E por ironia do destino ele ser seu novo colega de classe? Taehyung se vê preso em seus sentimentos e acaba acorrentando os mesmo. Mas será que...