Mensagem 4

377 56 39
                                    

Mensagem enviada

[01h30]

Jeongguk

Já ouviu falar de brigadeiro?

Taehyung

Não.

O que é?

Jeongguk

É um doce.

Acho que brasileiro.

Taehyung

Brasileiro seria o país onde falam "ta bom"?

Jeongguk

Kkkkkk

Sim, o Brasil.

Taehyung

Parece ser legal morar lá, muitas coisas eu faria em meu dia a dia.

Jeongguk

Oooh

Entendi.

Mensagem visualizada

[01h38]

Jeongguk tentou de todas as formas possíveis tentar dormir depois de mandar aquelas breves mensagens para Taehyung, porém, por alguma força sobrenatural, ele não conseguiu. Então, ficou rolando e rodando pela cama.

Ele queria dormir, ele precisava dormir, apesar do dia seguinte ser sábado. Ele estava evitando falar com Taehyung, não queria mandar mensagens para ele, não poderia se apegar.

Ele está mando mensagens há quase uma semana para o garoto, mesmo que não parecesse. Pra ser exato, a três dias ele está se comunicando com o garoto um tantinho estranho.

Ele continuava com a mentira, continuava com um pressentimento ruim, com tudo uma bagunça dentro da sua mente e por mais que parecesse louco dizer, ele estava gostando de mandar mensagens, estava gostando de passar o tempo livre conversando com Taehyung.

Mesmo que o garoto de cabelos negros tentasse negar, ele estava gostando, mesmo que ele dissesse para os dias passarem rápidos, ele não queria. E se ele dissesse que não anda olhando o garoto de fios claros pelo colégio, estaria mentindo também.

Bufou frustrado com sua falta de sucesso em tentar dormir, então levou sua mão até o aparelho celular que estava em seu criado-mudo, desbloqueou com sua impressão digital e foi de encontro com o aplicativo de conversas.

Como de costume diário, clicou na conversa de Taehyung onde havia duas mensagens suas visualizadas e no cabeçalho da interface do aparelho estava la: visto por último 01h45.

Provavelmente ele já deve estar dormindo.

Pensou.

Mesmo assim seus dedinhos coçaram, o mesmo não perdeu tempo em começar a digitar, depois apagar e digitar de novo. Assim ficou repetida vezes.

Até que no fim, criou coragem e foi.

Mensagem enviada

[02h02]

Jeongguk

Estou no tédio

Me socorre.

Online

Taehyung

Também estou, então vamos salvar nós dois ao mesmo tempo.

O que você gosta de fazer, baby?

Jeongguk

Isso interessa ao Daddy?

Taehyung

Claro.

Tudo que diz a respeito da minha baby girl me interessa.

Jeongguk

Yah, interessante...

Eu gosto de desenhar, dançar, cantar.

Essas são coisas favoritas no momento.

Taehyung

Então quer dizer que você é quase uma artista?

Jeongguk

Acho que sim.

E o Daddy gosta de fazer o que?

Taehyung

Leio, escuto músicas, treino algumas coisas e ando muito.

Jeongguk

Gostaria muito de ver o Daddy fazer isso.

Taehyung

Gostaria muito de ver você dançar.

De preferência em meu colo.

Mensagem visualizada

[02h18]

Jeon sentiu suas bochechas ficarem coradas, mesmo sabendo que a mensagem não era pra ele e sim para a "Baby girl", porém ele não pode deixar de corar com o comentário.

Ele imagina em que momento ele vai poder ver Taehyung, sem estar mentindo pra si, apenas sendo ele mesmo.

Ele gostaria de o conhecer, passar a tarde consigo de maneira intensa ou até mesmo calma, ou quem sabe os dois.

Jeongguk por mais que esteja confuso em relação a tudo isso, aprendeu muitas coisas. Sua curiosidade era uma das mais intensas e como sempre todos que são curiosos demais se dão mal, espero que seja bem diferente

Efeito BorboletaOnde histórias criam vida. Descubra agora