Dois dias haviam se passado desde que Jeongguk dormiu na casa de Taehyung. Dois dias eles se falavam sempre e o pequeno Jeon já não tentava mais fugir.
Às mensagens pelo celular tornava tudo mais íntimo possível já que havia muitas coisas que nenhum dos dois tinha coragem de dizer pessoalmente.
Agora os dois conversam de verdade. O Taehyung conversa com o verdadeiro Jeongguk e não com uma garota que criaram.
Confessando que Taehyung se sente bem melhor conversando com Jeongguk.
Não posso dizer que o medo do Jeongguk passou 100%. Claro que não. Aliás, ele está lidando com uma assassino, não tem como não sentir medo em uma situação dessa.
O garoto levantou agradecendo por hoje ser sábado e ele não precisar ir ao colégio. Porém ao mesmo tempo estava triste por não ver Taehyung hoje.
No colégio nem andar mais com Yoongi ele anda, agora é pra cima e pra baixo com o Kim.
Ah, não que Yoongi se importe muito, pois ele não tá nem ligando já que passa o tempo todo com Hoseok.
É, eles são um belo casal.
Jeongguk olhou o celular para ver se tinha alguma mensagem de Taehyung e vou que tinha.
Normalmente não deixava o celular com o som normal e nem vibrando. Não gostava de nenhuma das opções, preferia deixar o celular no silencioso mesmo, naquele que nem vibração tem.
Desbloqueou o aparelho com facilidade e clicou nas notificações que indicava novas mensagens do "Estranho Kim".
Taehyung (11h21): Quando irei te ver?
Jeongguk (11h25): Você me viu ontem
Taehyung (11h26) : ata
Taehyung (11h26): agora eu vou te ver só durante a semana?
Jeongguk (11h27): mas é claro. Minha beleza só pode ser apreciada durante a semana. Final de semana está fora de apreciação.
Taehyung (11h28): KKKKK IDIOTA
Taehyung (11h28): Lembra que eu disse que iria te mostrar meu mundo? Começa hoje a saga do mundo Kim Taehyung!
Jeongguk (11h30): eu deveria sentir medo?
Taehyung (11h31) : Não sei.
Jeongguk (11h31): que horas você vai passar aqui?
Taehyung (11h32): mais tarde. O lugar que vamos necessita de escuridão.
Jeongguk (11h33) : ok, eu já estou com medo.
E assim o garoto deixou o celular na cômoda e foi para o banheiro fazer suas necessidades.
Havia acordado umas 10h e pouco, mas ficou na cama conversando por mensagem com Taehyung que estava bem mais legal ultimamente.
Taehyung parecia mais a vontade falando consigo sabendo que é um garoto, diferente dos dias que Jeon se fingia de garota.
Era possível notar a diferença de clima.
Na verdade não havia tanta diferença assim, mas quando se fingia de garota, Taehyung tentava ao máximo manter uma tensão sexual. Já agora isso não existe mais.
Entrou no banheiro com calma, sem pressa alguma.
Não pretendia fazer nada durante a tarde, apenas de noite que iria sair com Taehyung. Então não tinha pressa pra nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Borboleta
Mistério / Suspense"Nós somos a soma das nossas decisões." Eu sempre acreditei nessa frase, acreditei que devemos fazer escolhas em nossas vidas, por mais difíceis que elas sejam e que todas essas escolhas irão nos proporcionar algo no futuro. Eu era um garoto que qu...