As aparências enganam

361 52 70
                                    

Pov - Jeon Jeongguk

Desde ontem Taehyung não me responde, não me mandou nenhuma mensagem para dizer se está bem ou não, eu estou curioso. Quero saber de si, mas não quero mandar mensagem já que a última nem visualizada foi.

Muitas vezes quando ia olhar nossa conversa, encontrava o status de online e isso me fazia ficar bem puto. Ou seja, ele não me deixou no vácuo por estar sem internet ou algo tipo, mas sim por livre espontânea vontade.

Por causa disso eu estava bem triste, queria que ele me respondesse porém ele não fazia questão de tal ato, então novamente eu me sentia em abstinência de Kim Taehyung.

Lembro-me de nossas mensagens, que muitas delas ele começava um assunto estranho ou falava algo estranho que me deixava mais curioso à respeito de si. Ele é tão misterioso, tão atraente, me faz perder o ar.

Fico me perguntando como vou contar ao mais velho que não sou uma garota, que sou um garoto que provavelmente se apegou mais que o necessário em si. Um garoto que tem necessidade de falar consigo todos os dias e que quase morreu quando o deixou no vácuo.

Eu tinha duas opções na minha frente: Simplesmente sumir depois de um mês - esse que está bem próximo - ou comprar outro chip e mandar mensagem para ele. Dessa vez como eu mesmo, Jeongguk.

Obviamente a primeira opção me parecia mais lógica.

Meus dedos batucavam lentamente na mesa da biblioteca enquanto meus olhos estavam vidrados em um livro de história, mas na realidade eu não estava prestando atenção no texto dali e sim me focava mais em pensar no Kim.

Respirei fundo tentando manter o controle mental, o resto de sanidade que me restava para não sair correndo procurando aquele garoto pelo colégio e perguntar por que caralhos ele está online e não me responde.

Passei meu olhar pela terceira vez pelo mesmo parágrafo, até que bufei e fechei o livro com força fazendo um barulho por conta disso.

Algumas pessoas me olharam estranho, apenas encolhi meu ombro me levantando devagar e então caminhei até a parte que havia pego esse livro.

Passei pelo pequeno corredor cercado por estantes de livros diversos, de todos os tipos de gênero. Suspense, terror, romance, etc.

Como o meu era livro didático, como o dos professores, tive que andar um pouco mais para chegar na prateleira que havia pego o livro. Parei em frente a prateleira alta, rodando meu olhar pelos livros, procurando algum outro que falasse do mesmo assunto.  

Como não achei, apenas guardei o livro e me virei.

– Tudo certo aí? – acabei me assustando com a pergunta repentina próxima a mim, vendo o moço que trabalhava na biblioteca.

– Oh, está sim. Estava apenas guardando o livro. – expliquei rapidamente enquanto o mesmo me olhava atento, dei de ombros depois me curvei em respeito ao mais velho.

Passei por ele em silêncio, seguindo até a porta da biblioteca com pressa. Só queria sair daquele lugar o mais rápido possível.

Assim que meu sonho de princesa de sair daquele lugar fora realizado, caminhei com calma até a saída do colégio. O caminho até a saída do colégio era um pouco longo e ainda mais que eu andava com uma lerdeza.

Respirei mais uma vez, dessa vez arrumando minha mochila em minhas costas enquanto pensava em coisas totalmente aleatórias.

Yoongi havial faltado hoje, o que significa que eu teria que ir para casa sozinho, olhando a paisagem pensando em como minha vida estava bem merda.

Efeito BorboletaOnde histórias criam vida. Descubra agora