Vamos nos perder juntos.

248 42 60
                                    

O sorriso de Taehyung cresceu quando ouviu a voz de seu Dongsaeng dizendo que queria repetir o beijo que deram dias atrás. O beijo que Taehyung havia tanto gostado, que fez seu interior inteiro queimar de felicidade.

Seria ele o garoto por quem se apaixonou? Seria Jungkook o garoto que conseguiu a proeza de fazê-lo sorrir sozinho? A pessoa que quando Taehyung olha não consegue enxergar mais nada além do Moreno com dentinhos salientes?

Taehyung na verdade nunca pensou que a pessoa que mentiu para si por mensagem, fingindo ser uma garota, conseguiria fazer seu corpo inteiro reagir contra seus comandos.

Quando Kim está perto de Jungkook sua mente quer se afastar, mas seu corpo se aproxima do corpo alheio e quando percebe, já está abraçando o mais novo.

E foi nesse tipo de sentimento que o mais velho se virou para o moreno que estava um pouco corado pelo fato de dizer que queria beija-lo novamente. Taehyung sorriu mais uma vez e em dois passos grandes chegou perto de Jeon levando a mão para a cintura do mais novo, logo apertou a mesma e olhou a boca dele antes de o beijar com ternura e carinho.

Jungkook subiu a mão para a nuca de Taehyung e sorriu durante o beijo enquanto arranhava fracamente aquela região.

O beijo era calmo e cheio de sentimentos pela parte de ambos. Às línguas se enrolavam, trabalhando juntas fazendo o beijo ficar cada vez melhor. Às mãos também faziam seus trabalhos calmamente.

Se pudessem descrever o que sentiam obviamente não iriam conseguir porque era algo tão confuso e bom. Nenhum dos dois saberia o que dizer sobre isso, nenhum conseguiria citar o que sentem um pelo outro.

Sabe quando você está confuso, mas ao mesmo tempo não está? Era assim que os dois se sentiam. O sentimento bom de estarem juntos aumentava cada vez mais.

A tentativa de se afastar desse sentimento foi totalmente falha, pois agora estavam ali, desfrutando do sentimento bom que é o amor.

Quando finalmente se afastaram por causa da maldita falta de ar, o mais novo sorriu passando a mão no cabelo do mais velho e depois tirou a mão de perto do outro.

Ele se sentia bem. Se sentia feliz. Diferente do seu normal.

Não tinha culpa de estar gostando do garoto extrovertido, misterioso, com pele bronzeada e sorriso estranho. O sorriso mais bonito que já viu em toda a sua vida.

— Você é lindo sabia? — Taehyung falou baixo fazendo sua voz ficar mais rouca ainda.

— Muito obrigada, meu amor. Você também é lindo. — Jeon brincou fazendo o outro revirar os olhos e depois deixar um selinho em seus lábios — Eu gosto de você. — o moreno sussurrou.

Uma semana depois…

A semana passou voando, o colégio estava uma correria pelas provas do trimestre e também o festival de canto que ia ter na instituição.

Basicamente, tinha um Jungkook todo perdido se queimando de ansiedade e também um Taehyung que adorava ver o mais novo todo nervoso porque iria se apresentar no festival.

Digamos que nos últimos dias os dois tem se aproximado mais ainda. Era pra cima e pra baixo juntos, mostrando pra todo mundo que eles tinham algo a mais que amizade.

Depois que Jungkook se confessou há exatamente uma semana atrás, o Taehyung o beijou novamente e disse “vou te levar para casa, bebê”. Então ele deixou o mais novo em casa e depois foi para a sua sorrindo que nem um bobo apaixonado.

É normal isso? Talvez.

— Para de andar de um lado para o outro, Jungkook. Você já está me deixando louco! — Yoongi falou jogado no sofá da casa do mais novo enquanto o mesmo estava pra lá e pra cá.

Efeito BorboletaOnde histórias criam vida. Descubra agora