Causa e efeito.

191 27 69
                                    

Jeongguk olhou para trás do Taehyung enxergando um garoto loiro, muito bonito, com as bochechas um pouco coradas e alguns fios de cabelo caindo sobre seu olhos. O loiro sorriu assim que seu olhar focou em Jeon, esse que arregalou os olhos e olhou Kim que no mesmo instante se virou para ver quem era que estava atrás de si.

— Não é possível. — Taehyung soltou desacreditado, dando uma risada sarcástica.

— Hyojong? — Jeongguk passou na frente de Kim para impedir que este fizesse alguma merda, pois lembrou-se do que o mais velho disse sobre querer matar o garoto que estava consigo no banheiro e esse garoto é Hyojong.

— Mas você sabe até o nome dele? Que porra, Jeongguk. — Seu Hyung resmungou atrás de si.

— Poxa Jeongguk, quanto tempo! — O garoto falou colocando a mão nos bolsos do moletom. — Achei que me mandaria mensagem.

Jeongguk sorriu envergonhado pela esperança que deu ao outro. Encarou o garoto em silêncio e suspirou sabendo que esse havia ouvido a conversa dos dois. Isso não era nem um pouco bom, não mesmo. A situação não era uma das melhores já que Taehyung havia sido descoberto por alguém e esse alguém ele não parecia gostar.

— O assunto de vocês estava interessante. — Hyojong disse olhando para Taehyung e depois levou seu olhar para Jeon que abaixou a cabeça rapidamente. — Então quer dizer que você é o assassino de todas aquelas garotas? — Alfinetou Taehyung que respirou fundo querendo manter a calma.

— Olha, eu não quero me estressar com você, então vaza daqui. — Soltou encarando o garoto por cima dos ombros de Jeongguk que ainda estava no meio dos dois.

— Uh, nossa como ele é bravo! — Riu. — Cuidado com o que diz, lembra-se que eu sei quem você é.

— Você está me ameaçando?

— Isso não foi uma ameaça. — Os dois passaram a se encarar, como se fossem se matar ali mesmo, apenas com o olhar.

Ambos os olhares transbordavam raiva e rancor, foi exatamente isso que Jeongguk viu quando levantou a cabeça e conseguiu encarar os dois. Ele sentia que estava ali no meio como um pivô, também sentia que os dois machões ali se conheciam de algum lugar e não era do dia do bar. 

— Por que eu tenho a sensação que vocês dois se conhecem? — Perguntou confuso olhando para os mais velhos.

— Isso não é da sua conta, Jeongguk. — Taehyung disse com um tom nada bom. Com essa frase o moreno olhou para a cara do acastanhado e fez uma careta como se perguntasse “É o que?”. Porém, Ele preferiu não falar nada pois sabia que seu amado estava puto com a situação e falou aquilo por causa da raiva.

Suspirou cansado daquela encarada chata dos dois e se virou para Hyojong.

— Ok, o que você quer pra ficar quieto? — Perguntou atraindo atenção do loiro pra si.

— Jeongguk fica quieto. — Kim disse tentando afastar o mais novo que não deu brecha para o mais velho.

— Hum, essa é uma pergunta interessante. — Hyo disse com um sorriso travesso. — Eu não sei o que quero, mas como essa é uma informação valiosa, não vou querer algo pequeno. — Jeongguk revirou os olhos. — Tenho que pensar com carinho. Me passe seu número que eu irei avisar assim que decidir, até lá irei ficar quieto. — Olhou Kim rapidamente e voltou seu olhar para Jeon.

O moreno até hesitou na ideia, não sabia se estava fazendo certo, pois isso era um assunto do mais velho que estava ali atrás. Porém como prometeu que iria ajudar o mais velho, estava fazendo sua parte ali, ajudando o outro.

Efeito BorboletaOnde histórias criam vida. Descubra agora