Os olhos do moreno encarava o celular atentamente tentando não mandar mensagem para Taehyung, mesmo que todos os seus extintos o mandasse fazer isso.A última mensagem que os dois trocaram foi durante a madrugada, ou seja, Jeongguk já está surtando, pensando na possibilidade que o outro esteja fazendo algo mais interessante do que falar consigo.
Ele via, toda hora entrava no perfil do garoto pra ver sua última hora online e lá marcava sempre alguns minutos antes dele ir stalkear o garoto. Ou até mesmo aperecia "online" no cabeçalho da tela.
Seus lábios foram maltratados por seus dentes grandinhos, enquanto o moreno deixava o celular de lado bufando alto. Ele não ia mandar mensagem. Se Taehyung quisesse, o mesmo viria falar consigo.
Ele não entende o porque de estar com tanta necessidade de falar com o garoto assim. Ele está confuso, perdido. Gostaria muito de entender a própria mente, assim poderia colocar as coisas no lugar, mas isso infelizmente não está acontecendo com o garoto de olhos negros.
Ele sabia muito bem que era seu dever mandar mensagem a Taehyung por causa da maldita aposta, porque seu amigo é o vacilo em pessoa e adora ferrar sua vida da maneira mais fodivel possível.
Ele fechou os olhos para tentar descansar em sua cama, mas nesse mesmo momento seu celular vibrou e Jeongguk pulou na cama buscando pelo aparelho.
Desbloqueou com a sua impressão digital, no impressor atrás do aparelho, um pouco abaixo da câmera, logo ele clicou na notificação sentindo sua respiração falhar e seu coração acelerar.
Mensagem enviada
[10h07]
Taehyung
Sabe baby girl
Me pergunto porque você não tem uma foto de perfil, fica apenas com esses idols aí.
Porque não coloca uma sua?
Jeongguk
Não é óbvio, Daddy?
Se eu colocasse você iria me ver, e eu sou uma baby girl anônima.
Taehyung
Faz sentido.
Mas coloque pelo menos uma de sua boca para eu poder apreciar e imaginar como minha baby girl é.
Jeongguk pensou, pensou e pensou. Sua mente parecia que ia explodir, mas mesmo assim algo dizia para ele fazer o que o mais velho do outro lado da tela o mandava. Porém, outro lado seu dizia para ele não fazer já que poderia dar problema.
— Vai ser apenas a minha boca não é? Não tem problema então, já tirei muitas fotos assim. — convenceu a si mesmo já saindo do aplicativo de mensagens que usava para se comunicar com o seu Daddy.
Entrou em sua galeria com diversas fotos, logo clicou na pasta onde havia fotos apenas suas. Procurou por uma foto que fora tirada de sua boca, mas que não mostrasse muito, e que também parecesse uma baby girl.
Assim que ele a encontrou foi direto mudar sua foto de perfil, ele realmente tinha um ídolo seu como perfil.
Jeongguk
Pronto, Daddy.
Online
Taehyung
Porra baby, que boca linda!
Eu estou apaixonado. Imagine eu mordendo seus lábios cheinhos
Seu sorriso deve ser lindo! Eu consigo ver um pouco de seus dentinhos e eles são fofos.
Quem lhe deu esse direito de brincar comigo?
Jeongguk
KKKKKKKKK
Para, oppa!
Você quem pediu pra eu colocar a foto de perfil, eu coloquei
Agora aguente a beleza da minha boca :P
Taehyung
Yah!
Que garota ousada, como ousa me responder?
KKKKKKK
Jeongguk
Eu sou rebelde.
Nasci na rebeldia, irei morrer na rebeldia.
Taehyung
Você é estranha as vezes.
Fala como um garoto.
Mas eu gosto, gosto mesmo. Sinto que podemos ser amigos.
Amigos que transam sabe?
Jeongguk
Garoto?
Eu?
Q?
Para de ser louco, Taehyung!
Taehyung
Estou brincando sua boba
Olha, estou com muito sono e frio, você poderia vir me esquentar não é mesmo?
Jeongguk
Não.
Taehyung
Aish, vá se fuder então.
Tchau rebeldia em pessoa.
Jeongguk
Tchau preguiça em pessoa.
Mensagem não visualizada.
[10h27]
Jeon sorria para a tela de seu aparelho, perguntando-se Taehyung estava bem agasalhado para voltar a dormir um pouco. Se ele estava bem em sua cama que provavelmente era bem quentinho, já que o mais velho parecia ser quente.
Deixou o celular de lado virando-se para a parede enquanto fechava seus olhos para tentar descansar. Ele ficou assim pensando se Taehyung lembrava dele durante a madrugada, durante o dia, se pensava em si.
Já do outro lado, havia um Taehyung encarando a foto que salvou da boca de sua baby. Ele encarava completamente apaixonado por aquela pequena região.
Taehyung sempre teve um fetiche por bocas, dissera que era a melhor região do corpo humano, ainda mais quando são bonitas assim. Tão bem desenhada, lábios fartos e seus dentes levemente tortinhos trazia a doçura disso.
Ele realmente acredita que tem uma baby inocente.
Taehyung também encontrava-se perdido com tudo isso. Com a necessidade de querer ver logo essa garota e faze-la sua. Não gostava de joguinhos, também não gostava nem um pouco do que a garota fazia consigo.
Encontrava-se ansioso. A qualquer momento ele poderia dar um pequeno chilique querendo conhece-la, querendo tocar sua pele branquinha, seu corpo bem desenha, faze-la sua, literalmente.
— Você ainda vai me enlouquecer garota... — sussurrou passando levemente seu dedo indicador na foto, contornando a boca de sua baby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Borboleta
Mystery / Thriller"Nós somos a soma das nossas decisões." Eu sempre acreditei nessa frase, acreditei que devemos fazer escolhas em nossas vidas, por mais difíceis que elas sejam e que todas essas escolhas irão nos proporcionar algo no futuro. Eu era um garoto que qu...