Mensagem enviada
[21h00]
Taehyung
Oi baby
Me desculpa não estar falando com você esses dias
Eu estou ocupado com algumas coisas.
Como você está?
Jeongguk encarou as mensagens que estavam presentes na conversa com Taehyung, então respirou fundo sem coragem alguma para responder, sem ter coragem para mandar uma resposta a ele.
Um dia havia se passado depois do moreno ter visto o outro matar a garota. Ele não havia nem ido para o colégio com medo de trombar com Taehyung e o mesmo de algum modo o reconhecer, então fazer o mesmo que fez com a garota.
Ele até pensou em bloquear o celular, porém o mesmo começou a vibrar em sua mão indicando uma ligação.
Jeon arregalou os olhos assustado quando viu o nome "Daddy Taehyung" brilhar na tela, então enfiou o celular debaixo do travesseiro como se aquilo fosse fazer o celular parar de tocar.
Mas por ironia do destino, a merda aconteceu.
Quando o garoto enfiou o celular em baixo do travesseiro sem querer atendeu a ligação que estava ocorrendo.
Mas ele não conseguiu ver que estava em ligação, então murmurou um "ainda bem" porque o celular parou de vibrar em sua mão.
— Baby? — uma voz rouca o chamou, fazendo o mesmo levantar em um sobressalto.
Puxou o celular com força deixando em seu campo de visão. Assim que conseguiu entender o que estava acontecendo, sua respiração ficou acelerada, seus olhos arregalados mais do que antes enquanto o mesmo tremia.
Caralho!
Pensou.
— Ei não fique quieta. Quero ouvir sua voz, bebê. — o garoto continuou.
Parecia que o raciocínio de Jeongguk havia parado. Ele queria responder, mas não queria. Ele sabia que se respondesse iria se ferrar. A questão é: ele não estava com medo de ser descoberto como um garoto, mas sim de Taehyung o machucar.
O que esse garoto tá fazendo me ligando?
Ele não pensou duas vezes antes de simplesmente desligar na cara de Taehyung.
Deixou o celular cair sobre seu peito, respirando ofegante querendo colocar seus pensamentos em seu lugar. Ah, meu Deus! Estava ferrado.
Logo levantou o celular para encarar a mensagem confusa do mais velho, então respirou fundo disposto a responder.
Jeongguk
Ah, oi desculpa.
Estou bem e você?
Taehyung
Por que desligou? Queria ouvir sua voz.
Jeongguk
Desculpa eu sou tímida.
Taehyung
Não precisa ficar com vergonha de mim, bebê.
Jeongguk
Desculpa, Oppa.
Taehyung
Hm, você tem uma voz bonita.
Jeongguk
Q? mas eu nem falei nada.
Como sabe?
Taehyung
Seu gemido mostrou isso.
E eu ouvi seu "ainda bem".
Mensagem visualizada.
[21h32]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Borboleta
Misteri / Thriller"Nós somos a soma das nossas decisões." Eu sempre acreditei nessa frase, acreditei que devemos fazer escolhas em nossas vidas, por mais difíceis que elas sejam e que todas essas escolhas irão nos proporcionar algo no futuro. Eu era um garoto que qu...