O colégio estava simplesmente uma bagunça. Era pessoas andando de um lado para o outro, comentando sobre o ocorrido que já estava rodando o bairro todo: o assassinato.
Todos estavam curiosos e ansiosos para saber quem havia sido a vítima. Justamente pelo fato de que uma havia sido assassinada um tempo ante, era aluna do colégio .
Será que a garota dessa vez é aluna do colégio também? Era essa resposta que o pessoal queria saber. Queriam saber quem havia sido assassinada tão brutalmente assim.
Os corredores estavam com cartazes de pessoas que eram uma das dez melhores no colégio, também cartazes que anunciavam eventos importantes que aconteceriam durante o ano letivo. Mas ali, no mural, um pouco afastado estava o cartaz da garota que todos prestavam luto. Será que mais uma a acompanharia?
Já Jeongguk estava ali, andando pelo corredor de cabeça baixa e segurando a bolsa em seu ombro. Ele estava perdido em pensamentos que tem nome e sobrenome. Taehyung, assassinato, Taehyung e assassinato.
Ele queria que o mais velho não tivesse nada a ver com isso, mas sua intuição dizia que ele tinha a ver.
Respirou fundo, tomando coragem para andar mais rápido para conseguir entrar na sala assim que o sinal bateu ensurdecendo todo os alunos ali presentes.
Adentrou a sala com calma, vendo as cadeiras alinhadas corretamente, atrás umas das outras e lado a lado.
Foi até sua mesa e se sentou coçando os olhos com a mão livre. A sala começou a encher aos poucos, enquanto o pessoal ainda estava comentando sobre o que havia acontecido pela região.
Seu olhar tentou encontrar Taehyung, mas este não aparecia na sala e o mais novo já estava ficando preocupado. Estava nervoso, com medo de sua intuição estar certa. Ela não podia estar. Nunca.
Desviou o olhar para o lado de fora já que se sentava ao lado da janela e tinha uma visão privilegiada do campo do colégio vazio.
Ele queria sentir a brisa, queria se sentir livre e esquecer o policial dizendo que o assassino sabia o que estava fazendo quando matou aquela garota. Ele só queria ignorar sua intuição, seu desconforto e tudo mais.
Sabia que seu bairro não era um dos melhores para se morar por ser um pouco perigoso em relação a assalto e essas coisas, mas acontece que agora estava mais perigoso ainda, por causa do assassinato.
Mordiscou o lábio pensando em várias coisas e logo sua atenção foi levada para a porta que foi aberta. Onde Taehyung entrou junto com o professor, carregando alguns livros para colocar em cima da mesa central. No caso a do professor.
— Venham aqui na frente para pegar as revistas e jornais que Taehyung estará distribuindo. — O professor falou calmo e foi até o quadro depois de deixar duas coisas na mesa. — Na aula de hoje, vamos falar sobre ética na sociedade. — ele falou, escrevendo no quadro o tema que iriam discutir na aula do dia. — Eu sei que vocês estão sabendo do que aconteceu ontem à noite, então, por isso vamos discutir o caso. Essas revistas têm várias matérias sobre assassinatos, roubos e etc.
Jeongguk levantou para pegar uma revista com Taehyung que estava distribuindo para para todo mundo lá na frente. Vários pessoas já haviam pego também e tinha umas que nem fizeram questão de levantar a cabeça pra olhar o que estava acontecendo.
Assim que ele parou em frente a Taehyung o Kim esticou uma revista em sua direção com um sorriso sacana e Jeongguk o encarou confuso pegando a revista de sua mão com calma.
— Ainda estou esperando você dizer que quer retribuir. — ele disse. Obviamente isso fez Jeon sorri envergonhado, mas mesmo assim, assentiu e umedeceu os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Borboleta
Mistero / Thriller"Nós somos a soma das nossas decisões." Eu sempre acreditei nessa frase, acreditei que devemos fazer escolhas em nossas vidas, por mais difíceis que elas sejam e que todas essas escolhas irão nos proporcionar algo no futuro. Eu era um garoto que qu...