Aviso!

544 54 10
                                    

Olá! Vocês provavelmente estão se perguntando: o que aconteceu?

E, bem, essa é uma pergunta que nem eu mesma sei responder direito.

A questão é que até ontem eu estava conseguindo usar o meu wattpad muito bem e hoje, quando eu fui voltar a escrever minhas atualizações, a minha conta que antes se chamava larrystyslinson foi completamente mudada. User, senha, layout e a parte mais importante, minhas fanfics, foram excluídas/tiradas de circulação.

Eu já fiquei nervosa, tive dor de cabeça e até chorei demais por isso hoje. Qual o intuito disso tudo? Eu não sei. Eu nunca tive problema direto com ninguém no twitter pra isso e sinceramente se você tem algum problema comigo, sei lá, me chama pra conversar. 

Nada que eu escrever aqui nunca vai ser o suficiente pra demonstrar a minha tristeza com isso tudo. Até porque você não escreve uma fanfic em minutos e tá tudo ok. Todas as estórias que eu escrevi exigiram muito do meu tempo e foram feitas com muito amor. 

E é por amor que eu tô aqui novamente. 

Eu tinha meus capítulos de Kiwi Fic salvos no drive até o penúltimo que eu havia atualizado, então vou repostar todos aqui. Todos os capítulos continuarão iguais exceto pelo "Who Are You?" (que é o último que eu tinha postado), esse eu não salvei e por isso vou ter que reescrever, mas não vai sair nada muito fora do que eu havia planejado.

É isso. Me ajudem divulgando a fanfic novamente, espalhem pra todos, por favor. E se você conhece alguém que lia Kiwi Fic também fala sobre meu user novo e passa o link correto pro amiguinho. 

Peço também que comentem sempre e não deixem de votar no capítulo, pra que eu recupere a maior parte possível do que eu já tinha antes. Comentar e votar é sempre MUITO importante pois motiva demais o autor e é através disso que ele fica sabendo se as pessoas estão realmente gostando da história, o que acham que vai acontecer etc. Então comentem, eu amo quando comentam, leio e tento responder todos.

Muito obrigada por me apoiarem e estarem comigo nessa, novamente.

Muito amor, 

Camila.

KIWI FICOnde histórias criam vida. Descubra agora