KIDnap

280 25 36
                                    

Agora o capítulo será na visão do Louis.

Pela terceira vez naquela manhã havia tocado o sinal das trocas de aula. Faltava mais uma até que eu finalmente fosse liberado, mas antes era permitido aos alunos dar uma pausa de trinta minutos, já que o tempo das aulas na faculdade sempre são mais extensos.

Como parte da rotina, saí da sala enfiando todos os materiais na minha mochila de qualquer maneira, indo em direção a uma cafeteria que tinha lá dentro, onde eu e Niall sempre nos encontrávamos, visto que estudávamos em prédios diferentes e ia demorar um pouco até que um chegasse ao outro, então um ponto de encontro no meio seria o ideal pros dois.

Chegando lá, peguei um lugar vazio e fiquei esperando o loiro que sempre se atrasava por causa da sua incrível habilidade de falar demais. Peguei meu celular pra me distrair enquanto a maritaca não chegava, e acabei percebendo que pelo horário Harry já deveria estar indo com as crianças pra casa — pra sua casa — então resolvi deixar uma mensagem, pois: nada de falar dirigindo.

'Deu tudo certo? Ele está com você? Obrigado novamente, Harry. Você anda fazendo muito por mim e sinto que não agradeço o suficiente. Adoro vocês. X'

Ponderei antes de enviar, encarando o 'adoro vocês', mas resolvi deixar até porque não era nada mais, nada menos que a verdade.

Enquanto Niall não chegava, me permiti refletir um pouco sobre os últimos acontecimentos e sobre como minha vida estava atualmente.

Ainda era difícil raciocinar sobre, visto que a minha mente ainda fazia de tudo para me auto sabotar. Enquanto Harry dizia que gostava de mim, meu subconsciente ao mesmo tempo gritava para que eu me afastasse, enquanto eu tentava começar uma nova vida, conhecer novas pessoas, outra parte dizia que nada iria dar certo e eu deveria confiar menos em qualquer um.

Era uma batalha de antagonismos. Infelizmente eu ainda não sou autossuficiente, então preciso ceder às mãos que me são estendidas, mesmo que parte de mim ceda receosa, pronta pra me quebrar novamente em pedacinhos por dentro e liberar todas as vozes que clamam por dizer "eu te avisei", caso algo dê errado.

Mas a essa altura, tendo chegado aqui mesmo depois de tudo o que tive que passar, penso... O que mais poderia dar errado? Mais errado do que deu na única vez que pensei que estava fazendo algo de certo na vida?

E eu sei que minhas decisões não podem ser baseadas só em emoções. Por isso mesmo, em todos os momentos a razão estava ali, eu a procurava em todos os cantos. 'Por que fazer isso?', 'como fazer aquilo?', 'o que pode acontecer?'. 

Questões que desde então passaram a fazer parte dos meus dias, sem exceção. Mas se não fosse pela emoção, pelo desejo de sentir que tudo está bem, pela vontade de ver o bem estar de quem amo, essas questões não fariam sentido, então eu levava ambas as partes do embate razão x emoção em consideração. 

Não peço para que me entendam e nem perguntem o motivo, mas dessa vez algo me fazia querer acreditar, me fazia querer pensar positivamente. E eu faria exatamente isso. 

Antes que começasse a me perder em outros pensamentos  novamente, senti uma mão em meu ombro, denunciando a chegada de Niall logo que olhei pra cima. O loiro estava sorrindo como sempre, Horan era definitivamente o Sol de boa parte dos meus dias. Enérgico e determinado, de opiniões muito fortes. 

— Tommo! — Falou enquanto movia a cadeira para se sentar ao meu lado. — Tá aqui há muito tempo já?

— Não, relaxa... 

— Ih, que carinha é essa? Você parece desanimado. Aconteceu algo? — Passou os braços por cima do meu ombro, encostando sua cabeça ali. 

Esqueci de mencionar também que Niall era extremamente carinhoso. Junto de Zayn, era o único que sabia sobre absolutamente tudo o que havia acontecido comigo antes de eu chegar em Holmes Chapel. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

KIWI FICOnde histórias criam vida. Descubra agora