Dad, Are You Flirting?

306 48 19
                                    

Eu mal havia pisado no colégio e o caos estava feito, esperando por mim pronto pra acabar com todos os meus futuros planos dentro daquela instituição.

Além do mal ocorrido de ontem durante a aula, toda a confusão e o estresse acabaram afetando minha relação com Beau e isso nos acompanhou até chegarmos em casa. 

Depois que eu tive a tal conversa com o pai de William e adverti o garoto, ela nem sequer olhou direito na minha cara e passou o resto do dia com um bico enorme fazendo cara feia pra tudo e todos — esses são os contras de ser o professor da sua própria filha —, tentei explicá-la que esse era meu trabalho e eu deveria ser igualmente justo com todos e não dar exclusividade pra alguém só por ser o 'melhor amigo' dela. 

Não vou dizer que isso melhorou 100% a situação, até entendo um pouco o lado dela que acabou sendo afetado com algumas decisões minhas dentro do colégio, já que a turma é feita de crianças e todos devem pensar que tudo o que eu apoio ela apoia também, e que eu a dou máxima proteção e privilégio dentro da escola por ser seu pai. 

Mas ao amanhecer tudo estava melhor entre nós e até rolaram algumas brincadeirinhas durante o café, o que fez as minhas energias sobre o dia serem renovadas, me proporcionando até um bom humor.

Porém o bom humor durou até meu celular vibrar alertando uma nova mensagem de Jeff, que dizia apenas "Me encontre no meu escritório dentro da diretoria". E então meu estômago começou a embrulhar, calafrios tomando conta da minha pele.

Eu sabia exatamente o que era. Jeff sempre foi um cara muito descontraído comigo, as mensagens não tinham tanta seriedade — mesmo que fossemos falar sobre coisas sérias —, até seu jeito de escrever dava pra ser diferenciado. 

De qualquer maneira, atravessei os corredores de forma calma, inspirando e respirando lentamente pra relaxar e passando a mão pelo terno que eu vestia, de forma a desamarrotá-lo.

Chegando lá, avistei Jeff sentado atrás de sua mesa, e de frente pra ele estava um homem que eu desconhecia. O cara era alto e robusto, loiro e com aparência de ser bem mais velho que eu. Observei a cena durante alguns instantes de longe pra ver se conseguia decifrar ou tirar alguma informação sobre o que estava acontecendo ali, mas acabei não obtendo nada, então apenas desisti e bati na porta, logo entrando no recinto.

— Bom dia Jeff, me chamou? — Me fiz de desentendido pra saber qual era a dele.

— Bom dia, professor Styles. — Levantou junto com o homem mais velho, logo apertando minha mão de forma séria. Ok. Agora aquilo estava me assustando. — Este é Brad. Brad, este é o professor Styles. — Me apresentou o loiro formalmente.

— Prazer, Harry Styles. — Estendi minhas mãos para cumprimentá-lo mas o homem negou, recuando ao dar um passo pra trás.

— Harry — Jeff disse. — Eu acho que você vai querer se sentar um pouco conosco. — Apontou para a poltrona localizada do lado de Brad, e assim o fiz.

— Então, vamos ao que realmente interessa. Por favor, Jeff. — Brad alertou.

— Harold, Brad é o pai do seu aluno Aron e ele veio aqui reclamar sobre um mal entendido ocorrido ontem. Ele diz que, segundo seu filho, a turma inteira começou uma guerra de comida e no final você fez todas as crianças limparem o refeitório. Fora isso, apenas ele e mais um menino foram advertidos. Eu não sei o que realmente aconteceu, por isso te chamei aqui pra saber qual é a sua opinião sobre isso tudo.

— Pera, você tá me chamando e chamando meu filho de mentiroso? — Brad perguntou aumentando seu tom de voz.

— Claro que não, senhor. Eu não posso tomar decisões sobre isso sozinho porque nem estava presente na hora do acontecimento e Harry é o responsável pela turma. Ele sempre foi um profissional extremamente responsável e correto em suas atitudes, até hoje só recebi elogios sobre seu trabalho então até achei estranho saber sobre esse acontecimento. Algo deve ter saído de seu controle e podemos saber o que foi detalhadamente, se o senhor deixá-lo falar.

KIWI FICOnde histórias criam vida. Descubra agora