We Need to Talk

183 37 17
                                    

Ainda no Domingo, poucos minutos depois de eu ter visto aquelas fotos no Instagram — não que eu tivesse algo a ver com isso — mandei uma mensagem pra Xander, e rapidamente recebi uma resposta com "combinamos na segunda", e assim foi feito.

E desde então eu só repensava e repensava o que eu estava fazendo. E repensava o que tinha feito eu tomar essa decisão com tanta certeza e tão repentinamente. 

Sim, a partir do momento em que ele me chamou pra sair (durante a festa do Liam) eu não havia descartado nenhuma possibilidade disso acontecer. Talvez aquele papo todo de que eu precisava desencalhar tivera uma certa influência na decisão, mas no fundo eu sabia que o motivo real não era esse.

Eu estava no refeitório esperando os alunos lancharem durante o intervalo, Aron estava sentado ao lado de outras crianças rindo e participando enquanto todos dividiam seus lanches, Beau e William como sempre mergulhados em algum tipo de conversa tão interessante que mal tocavam em sua comida. 

Vozes finas, gargalhadas altas, nenhuma preocupação pairando sobre a mente deles. Essa é a melhor parte de dar aula pra crianças, a energia que se renova a cada segundo e a alegria deles que se entranha em você. É assim que tem que ser a vida de todas as crianças.

Depois de uns dez minutos encostado na parede observando os pestinhas, uma mão no meu ombro me acordou dos meus pensamentos mais aleatórios.

— Sonhando acordado, Styles?

— Hey! To mais pra quase dormindo... — Respondi ao que Xander se encostava na parede, ficando ao meu lado. De certa forma aquilo era um pouco aconchegante.

— Noite ruim?

— Não, só muitos pensamentos pra pouca cabeça. Sabe como é...

— Definitivamente sei. Se quiser um ombro — Bateu no seu ombro, brincando. — Já sabe. — Riu.

— Você é sempre tão alto astral—Isso acabou me lembrando uma pessoa, mas logo me desfiz desses pensamentos. — me conta o segredo?

— Nem sempre, só quando eu to do seu lado. Eu me sinto na obrigação de te fazer sorrir, quero dizer, ver você sorrindo deveria ser considerado parte das oitavas maravilhas!

— Ah, e você é muito flertador. Esqueci desse pequeno detalhe. — Brinquei. — Obrigado? Eu nem sei como agradecer direito quando você começa com os mil elogios...

— Não precisa, são apenas fatos. Na verdade, a mensagem que você me mandou ontem de noite ainda tá de pé?

— Oh, ahm... Sim?— Por favor, se decida Harry, porra. — Sim. Sim! Está. Desculpa mandar tão tarde, dia cheio e tudo mais.

— Imagina. Então, quando você prefere que seja? Acho que amanhã seria ótimo, já que não vai ter aula por causa do dia de manutenção do colégio.

— Yeah, amanhã seria bom, mas antes eu preciso ver se Lou- Ahm, preciso ver melhor porque uma pessoa trabalha lá em casa e tem a questão do horário.

— Tudo bem, quando resolver só me passar uma mensagem, como sempre. — Deu uma piscadela com seu olho direito. — De qualquer forma já vou procurar um lugar maravilhoso pra irmos. — Enquanto Xander terminava de falar, Beau vinha em minha direção quase marchando.

—Pai? — Catucou meu braço. — Já passaram uns dez minutos do horário do intervalo. — Chequei meu relógio e realmente, ela estava certa. 

Mas as crianças sempre amavam quando passava do horário, então porque o bico?

— Aproveita, vai dar mais uma volta com o William, pegar um pouco de sol no pátio...

— Mas-

KIWI FICOnde histórias criam vida. Descubra agora