Dynasty

4K 209 258
                                    

PROLOGOO

A fanfic não irá focar SÓ em Posie (só hj kdkdk) essa é apenas minha visão de como as coisas deveriam correr logo após o beijo em 1x6. E não esperem a adaga focar no Landon, pq mudarei o foco dela. É isso, divirtam-se com: Salvatore School.

P.O.V Penélope Park

A ação de Josie confundia uma parte de mim, quanto a outra apenas ansiava pelo macio toque de seus lábios nos meus. Aquela sensação preencheu-me por completo, eram tantas coisas misturadas em um só beijo e isso aguçava meus sentidos, era quase impossível resistir a vontade de segurar aquela que ainda era a minha garota e levá-la até meu quarto, mas algo me dizia que isso não era certo.

-Feliz aniversário Jo Jo - Sussurrei contra seus lábios. - Ainda tem o seu presente...

-Penélope, se for outra coisa que pode me matar é melhor deixar pra lá.. - Josie afastou seu rosto de perto do meu para poder encarar-me, mas continuava ali com o corpo junto ao meu.

-Eu gostaria de te dar o mesmo do ano passado - Me aproximei do seu ouvido e dei ênfase na palavra "dar" e vi minha ex ser consumida pela vergonha, o quê era quase cômico para a Josie que eu conhecia.

-Isso não é hora, Penélope - Ela falou dura mantendo-se na pose.

-Toda hora é hora de lembrar o que não devia ter mudado - Dito isso eu colei um pouco mais nosso corpos - ou melhor, acabado. - Nada mais era do que um teste para Josie, se ela ainda ficasse tão próxima provaria de uma vez por todas seus sentimentos ainda vivos por mim.

-Meu presente? - Ela desvia o assunto e o olhar de mim. Era melhor não insistir mais por enquanto. Soltei sua cintura e e soltei minha mãos que estavam ainda tocando seu pescoço, peguei sua mão e a segurei forte e comecei a arrasta-lá de perto daquele banheiro, cada passo que eu dava pensava em como iria realmente executar o plano, que certamente não era nada demais. Guiei Josie sem dar uma palavra, e a mesma também não se pronunciou em nenhum instante, mesmo ao ver que estávamos fora de onde ficava a instalação Salvatore e entrando no salão vazio e ainda bagunçado da festa de Lizzie.

-Seu presente são os restos da minha festa? - Indaga Josie confusa deixando a toalha e suas roupas em cima de uma das meses.

-Esses são os restos da festa da Lizzie. - Soltei o pulso da minha ex, encarei aquele salão todo e murmurei um feitiço pelo menos boa parte do lixo do salão foi afastado do meio, não era exatamente o que eu queria, mas o clima jamais seria tão agradável, eu sabia daquilo, estalei meus dedos e uma música suave começava a ecoar em todo o salão o tempo que levaria para tudo se transformar eu pretendia distrai-la.

-Dança comigo, Josie? - Perguntei com um sorriso ainda fraco no rosto, puxando Josie para a centro do salão pelas duas mãos.

-De roupão? - Josie perguntou de volta - É o aniversário perfeito, sonho de qualquer garota de 16 anos. - Josie riu e acabou me levando junto.

-Eu preferia sem, mas na atual conjuntura eu não posso escolher - Sorri provocando novamente Josie, não que aquela fosse a melhor hora, mas era inevitável. - Além do mais, você tá linda com esse roupão Josie.

-Você é bem tarada pra uma acompanhante.

-E você devia estar aproveitando seu presente, é por tempo limitado - Fui chegando cada vez mais perto de Josie.

-Dançar com você, é meu grande presente? - Josie perguntou debochada.

-Quanta desvalorização - Comentei assim que música foi ficando mais alta, Josie simplesmente virou as costas para mim e começou sem dar uma palavra a subir as escadas.

-Não ouse por um vestido, Josie Saltzman - Eu falei dura antes que ela tivesse tempo de estalar os dedos, e para minha sorte, mesmo fazendo um biquinho fofo Josie me ouviu, ela parou um pouco antes da escada e me esperou, eu revirei os olhos pelo que clichê que iríamos imitar, andei até o pé da escada e coloquei a música do começo. Olhei para cima e podia sentir meus olhos brilharem assim que vi Josie começar a descer as escadas, cada degrau diminuía um pouco mais meus batimentos cardíacos, como eu poderia estar me apaixonando de novo por alguém de roupão em uma festa de gala?
Segurei a mão de Josie assim que ela alcançou o chão e fui com ela até o centro do salão, ela me olhava com os olhos semi cerrados enquanto eu colocava minhas mãos em sua cintura, a segurando gentilmente, já Josie repousava as suas em meu ombro, guiei suavemente seu corpo em movimento e sutis de um lado para o outro, era meio atrapalhado, afinal, aquela era a dança que nunca tivemos já que no aniversário passado Alaric acabou com tempo apenas para Lizzie, sempre observei isso, era esse o motivo de eu fazer tudo que sempre fiz, mas não fazia diferença agora. Senti a cabeça de Josie se encostar em meu ombro, tentei incessantemente procurar algum feitiço que travasse o tempo ali, onde simplesmente não existia nada mais importante que aquela simples dança, que aos poucos a música foi se tornando cada vez mais lenta, e eu simplesmente esqueci de tudo. Uma música, duas, simplesmente tanto fazia o tempo naquele lugar, o salão já estava completamente arrumado, sem lixo, sem bagunça, dos grandes aos pequenos detalhes, a grande maioria na cor amarela que era a sua preferida.

-Achei que tínhamos criado uma dinastia que nem o céu poderia quebrar, Peez - Josie comentou de repente, arrepiando cada parte de meu corpo. Não sei o que surtiu mais efeito, Josie me chamando de "Peez" novamente ou aquela música, aquela maldita música.

-Não há nada quebrado - Dei ênfase no nada propositalmente. Mas naquele momento, eu havia mudado meu planos, antes era deixar Josie vir atrás de mim acabando com Lizzie, mas agora, eu ia reconquistar ela.

-Tem sim - Ela insistiu, e levantou a cabeça para me encarar. - Dentro do meu peit.. - Antes que ela terminasse acabou olhando por cima de meu ombro algumas partes do salão já arrumado - Por que fez isso?

-Ainda é seu aniversário - Soltei que a primeira frase que veio em minha mente. - Essa é a nossa dinastia.

Então Josie me olhou, me olhou com carinho, não dá forma que eu havia me acostumado por tantos meses, mas sim de como quase tinha esquecido que ela poderia olhar, hoje era o dia, e o momento, era quase um lavar de roupa suja, muita coisa estava vindo a tona. Suspirei e senti um certo frio na barriga me atingir, eu jamais demonstraria isso, Josie aproximava-se devagar de mim, meus batimentos eram algo que eu não conseguia conter mais, então seus lábios já estavam nos meus, em questão de segundos, eu colei totalmente nossos corpos e no instante em que quis aprofundar o beijo ouvi a pior coisa vindo de trás de nós:

-Josie? - A voz irritante da loira a chamava. Quase instantaneamente Josie se separa de mim e vira para a irmã, eu tenho a chance de tirar minhas mãos dela, mas, pra que eu faria isso?

-Lizzie e-eu... eu só... - Josie tentava falhamente procurar uma desculpa em sua cabeça.

-Perdeu a sua desculpa na boca de Satan? - Lizzie perguntava completamente indignada com a irmã, suas mãos estavam em sua própria cintura, eu ri com aquilo, e Josie me olhou com desaprovação, percebendo que ainda estava em meus braços.

-Oi pra você também Lizzie - Falei com um tom de deboche em minha voz. - Estragou o momento pelo prazer ou tem algo importante a dizer?

-Pra você não interessa, Satan. - Depois de me lançar um olhar assassino Lizzie começa a prestar atenção em minhas mãos. - Vem comigo Josie. - Minha ex me olha se soltando, era quase como se pedisse desculpa com os olhos, mas ela sempre iria escolher Lizzie.

-Tudo bem. - Ela apenas respondeu, e seguiu com sua irmã claramente nervosa me deixando sozinha naquele salão gigantesco.

-Como você quer superar o problema se você beija a boca do problema Josie???? - Lizzie provavelmente esquerá que dando a volta no salão todo até voltar para os dormitórios me dava a chance de ouvir sua conversa, eu apenas ria pelo quão sem noção eram.

Fui até a escada e sentei no primeiro degrau, suspirava pelo momentos de menos de 5 minutos atrás e sentia raiva de Lizzie por atrapalhar, e uma dose decepção por Josie concordar tão fácil assim, olhei para o longe e vi a toalha e as roupas de Josie em cima de uma das mesas, já tinha o pretexto para aparecer de supetão em seu quarto. Mas não aquela noite, quem sabe de manhã.

ainda explicarei Dynasty (ouçam).
Xxx heda.

Salvatore School - PosieOnde histórias criam vida. Descubra agora