Got to Get You Into My Life

661 66 116
                                    

Acordei com o Sol batendo na cara. Estava tão cansada que nem lembro se sonhei ou não, muito menos se o sofá era confortável ou uma simples pedra.

Senti um cheiro de ovo sendo frito vindo do cômodo ao lado. Droga. Será que eu fui a última a acordar? Porcaria de fuso horário.

Segui o cheiro, que por sinal estava tão gostoso que fez a minha barriga roncar. Passei por uma salinha azul, que provavelmente ali já tinha sido uma sala de jantar bem aconchegante, mas agora era só um espaço sem graça.

Finalmente cheguei à cozinha, que era exatamente de onde o cheiro vinha, mas no momento em que pus o pé no ladrilho, desejei ter dado meia volta e voltado a dormir.

Jim estava cozinhando, e Paul preparava a mesa. Notei que tinha mais uma pessoa naquele cômodo. Mike. Ugh, como pude esquecer. Ele estava sentado na ponta da mesa, seus braços estavam em pé, apoiando a sua cabeça.

— Ora, ora. Olha só quem acordou — a voz vinha do fogão — Espero que esteja com fome porque você está prestes a provar o melhor ovo da cidade! — Jim disse.

E agora a atenção era toda em mim. Ugh.

— Deixe de ser exibido, pai...

— Ah vai! Admita, eu faço a melhor comida de Liverpool inteira. Vocês que não querem dar o braço a torcer, sabe por quê? — ele deu uma pausa — pura IN-VE-JA!!! — Jim disse rindo, e ainda fez questão em dar uma ênfase na última parte.

— Inveja eu tenho é do tio George, o cara é rico e fica sentado na poltrona o dia inteiro. — Paul replicou — De você eu tenho pena.

— É, pai, da última vez que você cozinhou a vizinha veio reclamar aqui em casa do cheiro de queimado. Sem contar que ao invés de fritar só a comida você fritou a panela junto. — Mike falou rindo — Se para você isso é ser um bom cozinheiro, meu chapa... O senhor tem um futuro brilhante pela frente! — o sarcasmo tomou conta.

Soltei uma risada, não consegui conter. Sempre odiei o som que faço quando estou rindo, mas dessa vez eu precisava. Não sei se era deles ou de nervoso.

— Não sei do que vocês estão falando... — Jim disse enquanto distribuia os ovos nos pratos.

Notei que tinham 4 pratos na mesa. A não ser que Mary ainda estivesse viva, o que era muito improvável depois da história de Paul ontem a noite, eu iria tomar café com eles... Ai que porcaria.

— Venha, Anna. Guardamos um lugar para você. — Jim falou — A senhorita vai ser a jurada. Mas vou logo avisando: cuidado, o seu paladar está prestes a provar os melhores ovos feitos no mundo!

"Gente, que cara convencido, hein."

Paul e Mike estavam sentados na mesa enquanto Jim procurava por alguma coisa nos armários. Paul já devorava o segundo prato, e Mike, bom, ele me encarava. Provavelmente pensando em quem era essa louca que estava na casa deles em plena manhã.

— Ah, nossa — Paul disse de boca cheia, quase que voa um pedaço de ovo bem no meu olho — Mike, Anna. Anna, Mike.

— Prazer, Anna — estendi a mão.

— Hm, Mike. — ele me cumprimentou, a cara era de desconfiança. - ... Vem cá, sem querer ser grosso mas, quem é você? Quero dizer... Por que está aqui?

— Há, também queria saber...- suspirei.

— Oi? — ele replicou.

— Ai, Mike, ela só está de passagem. — Jim simplesmente brotou atrás de mim — Anna chegou aqui ontem a noite no meio da tempestade, e é claro que eu não deixaria a garota na chuva. — ele disse enquanto arrastava uma cadeira — Sente-se, mademoiselle.

She's Leaving Home (PT-BR) - TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora